cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 1 de 9
4.670 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho a impressora há uns 3 anos. Ano passado troquei meu notebook para Windows 10, baixei e instalei todos os softwares e drivers da impressora. Estava funcionando normalmente, mas em novembro de 2017 eu comprei um cartucho novo colorido pelo site da HP, o cartucho deu problema, troquei com a loja - com dificuldade pois tinha aberto o pacote quase 1 mês depois da compra - troquei, tive dificuldade de receber, resumindo peguei o cartucho de troca quase 5 meses depois, quando coloquei na impressora ficou dando a mesma mensagem de erro. "Cartucho danificado" ou "cartucho instalado não é compatível" Entrei em contato com a Loja, me orientaram a entrar em contato com o suporte, como minha garantia já expirou estou com bastante dificuldade. 

Pesquisei na internet e vi que a impressora desta série tem dado muito problema com o cartucho depois do Windows 10. Não sei se o problema é a impressora, ou o cartucho. Já fizemos a limpeza do cabeçote, já trocamos o cartucho 2 vezes e nada de funcionar. Fizemos o "reset" tanto do cartucho quanto da impressora, assim que resetamos ela funciona, mas sai super falhado e na segunda impressão já para de funcionar de novo. 

 

O que pode ser isso? Vou ter que comprar outra impressora? Porque o cabeçote está Ok, a placa e as membranas também. Já enviei pra um técnico, e ele disse que o erro não está nas peças, e poderia ser o driver, desinstalei tudo e instalei tudo de novo, e mesmo assim, sem jeito... Me ajudem!!! 

erro impressora.pngerro cartucho 2018.pngerro cartucho 2017.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Olá @Karina-Mts,

 

Obrigado pela informação

 

Caso sanei sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Olá @Karina-Mts,

 

Agradecemos pela postagem

 

Abaxo o procedimento que é compatível com a falha mencionada

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

Por favor, realize o mesmo e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Eu já tinha feito esse procedimento antes de escrever no fórum. Fiz novamente e não deu certo. Não sei se trocaram o fabricante dos cartuchos, mas pelo que notei não sou a única com esse problema. Troquei esse mês o cartucho preto e não tive problema nenhum. Mas o colorido já comprei 2 e os 2 aparecem o mesmo erro. Como a Vanessa mencionou no comentário dela, eu também não acho que o problema seja na impressora...
Preciso de uma solução! Não dá pra ficar comprando cartucho novo, com um cheio dando defeito, até porque esses cartuchos 662 não são baratos.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Olá @Karina-Mts,

 

Obrigado pelas informaçoes e testes.

 

Visando a quantidade de cartuchos adquiridos, pode ser sim problemas na impressora.

 

A mesma está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Não está mais em garantia. Acredito que não seja a impressora, pois a primeira vez que mandei o cartucho se volta o mesmo também deu erro na loja quando eles testaram para fazer a troca.tenho a impressora desde 2015, e sempre troquei os cartuchos com uma certa frequencia pois usava muito na faculdade. Mas de 2017 pra cá, os 2 cartuchos que coloquei deram erro. O primeiro apareceu "cartucho mal instalado ou danificado" e o segundo apareceu o mesmo erro na instalação, e depois dos procedimentos que fiz conforme o site de suporte aparece agora um erro de "incompatível".
Eu acho que se fosse a impressora ele teria dado o mesmo erro...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Olá @Karina-Mts,

 

Obrigado pelas informaçoes

 

Levamos em consideração o tempo de uso da impressora, e também seu desgaste. 

 

A preocupação em sí, é o funcionamento correto. Como uma recomendação, solicitaria uma análise técnica.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Vou enviar pra manutenção para verificar. Obeigada!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Olá @Karina-Mts,

 

Obrigado pela informação

 

Caso sanei sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho 662 - Mensagem de incompatível ou danificado

Terei que enviar para analise técnica.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação