cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
119 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho 662

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde a todas e todos! Reativei uma impressora HP 2546, comprei um cartucho HP original preto e só imprimiu 25 paginas de uma planilha(no modo rascunho). Estou decepcionado com a empresa fazer isso conosco... liguei para loja onde eu comprei e a atendente, muito educada por sinal, disse que só vem com 1 ml de tinta e que há casos de imprimir só 3 ou 4 folhas.... Meu Deus em que mundo estamos? 2 ml de tinta custar U$13,00 (treze dólares) por favor amigos revejam oque vcs fazem conosco! Precisamos de vcs, não nos explorem! A vida não é só de relações comerciais! porque lucros exorbitantes em um cartucho de tinta? Me desculpem o desabafo. Se eu puder colocarei esta impressora no descarte e comprarei uma com insumos mais baratos! Isso aqui é Brasil! Se não baratear, aqui não vai ter negócios mais.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Cartucho 662

Olá @FernandoSU 


A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Para este caso, recomendo verificar diretamente com a HP este caso. 

 

Escolha a opção "Experiência com Produto"

 

https://www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=33979

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação