-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho 662XL com defeito
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartucho 662XL com defeito
em 15-06-2020 04:33 PM
Comprei os cartuchos 662XL originais de uma revendedora pois os antigos acabaram a tinta, mas a impressora (HP deskjet ink advantage 1516) não reconhece a colorida e parece que os contatos elétricos estão "queimados", gostaria de saber como eu posso pedir um reembolso ou reposição pois a loja disse que somente com a HP. Obrigado.
anexadas fotos do cartucho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
19-06-2020 10:26 AM - editado 29-06-2020 03:09 PM
Oi, Edcley,
Chegou a entrar em contato com suporte HP para tentar pedir a troca?
Fez algum procedimento para tentar resolver?
Assim que conecta na impressora qual a mensagem de erro?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-06-2020 01:28 PM
Boa tarde Rodolfo, por algum motivo eu não recebi notificação no meu e-mail da sua resposta e só a vi agora.
Eu não sabia desse número de contato então vou tentar falar pelo whatsapp.
Tentei seguir as instruções dessa pagina de suporte(https://support.hp.com/br-pt/product/model/5285089/document/c05414517) para resolver e não deu certo.
Quando eu tento imprimir com o cartucho defeituoso aparece esse erro(anexo) e quando eu clico em "comprar agora" eu fico sendo redirecionado para https://learn-about-supplies.ext.hp.com/?utm_source=mysupplies&utm_medium=HP&utm_campaign=mysup
e dali não consigo achar nada sobre reposição.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-06-2020 03:15 PM
Oi, Edcley,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade