cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 14
884 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

HP 3636
Comprei um cartucho HP 664 XL. E a impressora simplesmente diz que o cartucho é incompatível com a impressora sendo que não é. Paguei caro por um cartucho XL e simplesmente não consigo imprimir. Já limpei o contato do cartucho, da impressora. Já respeitei e o problema permanece. Como proceder?? Vcs vão me ressarcir com um novo cartucho?
Marcas (1)
13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

OLá @Juliana06 ,

 

Agradecemos pela postagem

 

Existem os procedimetnos abaixo que podem ajudar:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

Fiz todos os procedimentos e não resolveu o problema. A impressora continua a rejeitar o cartucho.

Eu preciso imprimir. 

Não tenho condições de comprar um novo cartucho.

Quero que vcs façam a devolução do meu dinheiro ou então que me enviem um cartucho XL novo.

Não é possível. gastei caro em cartucho para impressora simplesmente nao aceitar e não ter nada que eu possa fazer.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

OLá @Juliana06 .

 

O problema em questão pode ser também na impressora

 

A mesma está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

Não resolveu nada do que eu fiz. gostaria do ressarcimento do valor pago no cartucho ou da troca do mesmo.

A impressora está funcionando perfeitamente com o cartucho colorido. E antes de trocar os cartuchos ela estava funcionando perfeitamente com os 2 cartuchos. 

preciso de uma resposta.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

Olá @Juliana06 ,

 

Nos testes ele pede pra inserir outro cartucho, pois a falha tbm pode ser na impressora

 

Foi feito o teste ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

Sim. Todos os testes foram feitos. A impressora funciona normalmente...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

OLá @Juliana06 ,

 

Apenas confirmando , você tem outro cartucho novo e funcionou ? 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

Preto não. Apenas colorido. Mas peguei um emprestado com uma amiga para testar. Não tinha dinheiro pra comprar outro cartucho. Paguei muito caro neste cartucho XL que não funcionou
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Cartucho 664 XL impressora HP3636

OLá @Juliana06 ,

 

E o cartucho emprestado, conectou ok ? correto ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação