-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho 664 original XL hp lacrado nunca usado nã...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho 664 original XL hp lacrado nunca usado não imprime
em 18-12-2023 11:52 AM
Comprei um cartucho original 664 original XL tri-color e um preto xl, coloquei na impressora 2136, testei alinhei os cabeçotes (imprimi a folha de alinhamento), agora algum tempo depois fui tentar imprimir uma foto e não imprime colorido,
_ Não tem nenhuma luz de erro acessa.
_ Ela imprime a folha para alinhar os cabeçotes em preto e banco (os lugares que deveriam ter tinta colorida fica em branco)
_ No aplicativo HP Smart diz que a tinta está menos da metade, sendo que eu só usei pra imprimir a pagina de alinhamento, tanto o colorido quanto o preto
_ Já tentei fazer a limpeza dos cabeçoets de impressão pelo aplicativo várias vezas, nada muda
_ Quando passo o cartucho em uma folha de papel não fica a marca das três tintas igual aos outros anteriores, fica só essa azul, parece que está seca.
_ Olha sinceramente estou muito decepcionado com a HP, é a sexta impressora da marca que eu comprei, sendo que as 3 ultimas derem defeitos muito antes do esperado e a penúltima eu joguei fora de birra e comprei outra igual (essa 2136) que não consegui solucionar: https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Hp-deskjet-2136-n%C3%A3o-puxa-a-folha...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-12-2023 12:09 PM
Olá @Andersonafsilva
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Neste caso, ao testar outro cartucho. Traz a mesma falha ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
22-12-2023 10:06 AM - editado 22-12-2023 10:07 AM
Puxa Fábio, eu não tenho outro cartucho, esse cartucho xl é absurdo de caro, não consigo comprar outro agora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-12-2023 10:19 AM
Olá @Andersonafsilva
Tenta voltar o antigo, porque a falha pode ser tanto na impressora como no cartucho. Veja como será.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-12-2023 11:16 AM
Fabio o antigo estáva sem tinta joguei no lixo assim que fiz o alinhamento de cartuchos com os cartuchos novos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2024 12:35 PM
Olá, tudo bem?
No caso o nível do cartucho colorido consta bem baixo já, ideal seria trocar o mesmo pois pode ter se esgotado já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2024 02:17 PM
Puxa Gabriel, recomendo que caso você queira ajudar leia a mensagem inteira e com calma. nela eu disse que só usei o cartucho 1 vez para fazer o alinhamento dos cabeçotes, não entendo porque ele está marcando isso de tinta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 09:25 AM
Olá @Andersonafsilva
A falha pode ser tanto na impressora como no cartucho. Por isso a importância dos testes
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
22-01-2024 07:04 PM - editado 22-01-2024 07:06 PM
Só para não deixar o assunto sem conclusão:
Tirei a etiqueta do cartucho só por curiosidade e observei que as espumas que seguram a tinta estavam brancas, enfiei uma agulha para ver se ela saia suja de tinta e a agulha nem suja de tinta saiu.
Olha, eu sou engenheiro mecânico e sei que maquinas e equipamentos podem dar falhas, mais eu fico abismado de que aparentemente todas as falha da HP acontecem comigo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2024 09:29 AM
Olá @Andersonafsilva
Como afirmei, a falha tbm pode ser na impressora. Consegue um teste com outro suprimento ?
No aguardo
Att,