cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 1 de 13
663 Exibições

Cartucho 664 original XL hp lacrado nunca usado não imprime

664xl tri-color
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei um cartucho original  664 original XL tri-color e um preto xl, coloquei na impressora 2136, testei alinhei os cabeçotes (imprimi a folha de alinhamento), agora algum tempo depois fui tentar imprimir uma foto e não imprime colorido,

_ Não tem nenhuma luz de erro acessa.

_ Ela imprime a folha para alinhar os cabeçotes em preto e banco (os lugares que deveriam ter tinta colorida fica em branco)

_ No aplicativo HP Smart diz que a tinta está menos da metade, sendo que eu só usei pra imprimir a pagina de alinhamento, tanto o colorido quanto o preto

_ Já tentei fazer a limpeza dos cabeçoets de impressão pelo aplicativo várias vezas, nada muda

_ Quando passo o cartucho em uma folha de papel não fica a marca das três tintas igual aos outros anteriores, fica só essa azul, parece que está seca.

_ Olha sinceramente estou muito decepcionado com a  HP, é a sexta impressora da marca que eu comprei, sendo que as 3 ultimas derem defeitos muito antes do esperado e a penúltima eu joguei fora de birra e comprei outra igual (essa 2136) que não consegui solucionar: https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Hp-deskjet-2136-n%C3%A3o-puxa-a-folha...

Cartucho original não é recarregadoCartucho original não é recarregadoWhatsApp Image 2023-12-18 at 11.40.26.jpegCapturar.PNG

12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 13

Olá @Andersonafsilva 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Neste caso, ao testar outro cartucho. Traz a mesma falha ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 3 de 13

Puxa Fábio, eu não tenho outro cartucho, esse cartucho xl é absurdo de caro, não consigo comprar outro agora

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 13

Olá @Andersonafsilva 

Tenta voltar o antigo, porque a falha pode ser tanto na impressora como no cartucho. Veja como será.

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 5 de 13

Fabio o antigo estáva sem tinta joguei no lixo assim que fiz o alinhamento de cartuchos com os cartuchos novos

Suporte
Suporte
382 382 12 18
Mensagem 6 de 13

Olá, tudo bem? 

No caso o nível do cartucho colorido consta bem baixo já, ideal seria trocar o mesmo pois pode ter se esgotado já. 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 7 de 13

Puxa Gabriel, recomendo que caso você queira ajudar leia a mensagem inteira e com calma. nela eu disse que só usei o cartucho 1 vez para fazer o alinhamento dos cabeçotes, não entendo porque ele está marcando isso de tinta.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 13

Olá @Andersonafsilva 

A falha pode ser tanto na impressora como no cartucho. Por isso a importância dos testes

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 9 de 13

Só para não deixar o assunto sem conclusão:

Tirei a etiqueta do cartucho só por curiosidade e observei que as espumas que  seguram a tinta estavam brancas, enfiei uma agulha para ver se ela saia suja de tinta e a agulha nem suja de tinta saiu.

Olha, eu sou engenheiro mecânico e sei que maquinas e equipamentos podem dar falhas, mais eu fico abismado de que aparentemente todas as falha da HP acontecem comigo...WhatsApp Image 2024-01-22 at 19.00.55.jpeg

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 13

Olá @Andersonafsilva 

Como afirmei, a falha tbm pode ser na impressora. Consegue um teste com outro suprimento ?

No aguardo

Att,

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação