cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 11
675 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Estou trocando pela primeira vez o cartucho black 664 XL, e mesmo cheio, mesmo fazando a limpeza com agua destilada, e mesmo chacoalhando , a impressora não reconhece e menciona que o cartucho está vazio. .

Fiz exatamente cinco vezes todos os procedimentos recomendamos

 

A validade do cartucho é 15/dez/2021.  o numero de serie do cartucho é 5091505328735039. 

 

Gostaria que a HP me enviasse, no endereço abaixo, um novo cartucho que funcione.  Agradeço antecipadamente.

Roberto Souza W

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Olá @bob123 ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Nos testes mencionados, ele relata tanto a falha na impressora como também no cartucho.

 

Você testou com outro ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Sim, tenho o cartucho anterior, que apesar da pouca tinta, não dá erro .  Como faço para pedir que a HP face a troca deste cartucho ?  Este cartucho 664XL custa R$ 99,90 ... agradeço antecipadamente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Olá @bob123 ,

 

Obrigado pelas informações

 

Preciso das seguintes informaçoes:

 

- Mensagem do erro acusando a falha no cartucho ( erro no computador )

- Fotos do cartucho ( Conectores e laterais - todos os lados )

- Foto da NF do cartucho

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema. Comprei um cartucho preto 664XL e a impressora não reconheceu. A garantia também é até 12/2021.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Erro (Printer)Erro (Printer)Erro (App)Erro (App)Nota Fiscal - 664XL Preto

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

CARTUCHO_01.jpgCARTUCHO_02.jpgCARTUCHO_03.jpgCARTUCHO_04.jpgCARTUCHO_05.jpgCARTUCHO_06.jpgCARTUCHO_07.jpgCODIGO 5091505327835039CODIGO 5091505327835039

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Por favor me avise se todas as fotos estão legíveis, e se faltou alguma informação .  Qual o próximo passo, a HP reembolsa, ou envia um novo cartucho que funcione ?  Agradeço antecipadamente Roberto

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Recebi aqui uma mensagem do Marivaldo, de que não pode aceitar a imagem da Nota Fiscal ... como eu faço, vocês precisam da nota fiscal ?  Mando em particular ?  Qual email ?  Por favor peço rever, pois gostaria de resolver este assunto ASAP.  Agradeço antecipadamente Roberto

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Cartucho 664XL não é reconhecido pela impressora Ink Advantage 2676

Olá Fabio_L32 , como faço para lhe enviar a nota fiscal, via mensagem privada ?  Sobre as demais informações, faltou algo ?  Como são os próximos passos, alguem da HP vai me retornar ?   agradeço antecipadamente Roberto

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação