cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
1.009 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho HP 664 colorido com defeito

Cartucho HP 664 Colorido
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adquiri um cartucho HP 664 Colorido no dia 27/01/2019 na loja Kalunga. Ocorre que somente hoje eu fiz a troca do antigo pelo que foi comprado. Após a troca fiz uma impressão colorida e as cores não saíram corretamente.

Fiz então uma impressão de uma página de diagnóstico e a mesma não imprime a cor Magenta e Magenta claro.

Executei a limpeza normal e a avançada. Fiz o procedimento de alinhamento dos cartuchos.

Mas mesmo assim, quando imprimi novamente a página de diagnósticos as cores magenta não apareceram.

Scanner_20190216.jpg

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho HP 664 colorido com defeito

Olá SilvioCruz, tudo bem?

Qual o modelo da impressora em que o cartucho é utilizado?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho HP 664 colorido com defeito

O modelo é: HP Deskjet Ink Advantage 3635
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho HP 664 colorido com defeito

Tente seguir os procedimentos indicados no link abaixo:

Qualidade de impressão.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho HP 664 colorido com defeito

MatheusH,

 

Eu já havia feito todos os procedimentos citados nas orientações do artigo que você indicou. Realizei os procedimentos de limpeza e alinhamento dos cartuchos.

Troquei o papel sulfite e também não resolveu. O cartucho eu comprei nas lojas Kalunga, assim acredito que os mesmos sejam originais HP.

Neste final de semana (17/02/2019) eu comprei um novo cartucho colorido na mesma loja Kalunga.

Após a troca do anterior pelo novo a impressão ficou correta e todos os procedimentos de diagnósticos estão OK.

Como o outro cartucho também é novo e foi comprado na mesma loja, entendo que o problema seja no próprio cartucho.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho HP 664 colorido com defeito

Olá SilvioCruz.

Para seguir com seu atendimento será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação