-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Cartucho Novo 664XL não é reconhecido pela 267...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartucho Novo 664XL não é reconhecido pela 2676
em 10-11-2020 04:23 PM
Sempre usei cartuchos originais na minha HP inkadvantaje 2676. Na minha ultima compra esta semana não havia em estoque o cartucho 664 normal que sempre compro e por isso comprei o 664XL preto. Desde o inicio do ano quando comprei a impressora só uso cartuchos originais, todos comprados na kalunga online como este em questão. Acontece que ao inserir o cartucho a impressora não só não o reconhece como deixa de reconhecer também o cartucho colorido que não substitui por ainda possuir tinta. Já testei os mais diversos procedimentos e no aplicativo HP Smart informa cartuchos usados ou falsificados, sendo que acabei de o retirar da caixa que inclusive passou pela autenticação no www.hp.com/go/ok dando omo produto genuíno. Estou impossibilitado de usar o cartucho, inclusive quando insiro o cartucho antigo que está praticamente esgotado o colorido volta a funcionar e até imprime. Gostaria de uma resolução rápida, pois antes de entrar em contato tentei todos os procedimentos de tópicos semelhantes, já tendo dispendido algumas horas sem sucesso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartucho Novo 664XL não é reconhecido pela 2676
em 11-11-2020 03:57 PM
Olá @RamonV , boa tarde amigo !
Além dos testes realizados, eu recomendaria apenas a atualização do firmware dela:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/DJ2600_2021B/DJ2600_2021B.exe
Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.
Se não funcionar nos informe:
- Data da compra do cartucho;
- Data de validade registrada no cartucho;
- Siga orientações do link abaixo para fotografar o cartucho e postar aqui:
Obs: A foto deve ter no máximo 500kb e basta clicar no ícone Fotos para carregá-las aqui.
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade