cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
161 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho Novo 664XL não é reconhecido pela 2676

664XL

Sempre usei cartuchos originais na minha HP inkadvantaje 2676. Na minha ultima compra esta semana não havia em estoque o cartucho 664 normal que sempre compro e por isso comprei o 664XL preto. Desde o inicio do ano quando comprei a impressora só uso cartuchos originais, todos comprados na kalunga online como este em questão. Acontece que ao inserir o cartucho a impressora não só não o reconhece como deixa de reconhecer também o cartucho colorido que não substitui por ainda possuir tinta. Já testei os mais diversos procedimentos e no aplicativo HP Smart informa cartuchos usados ou falsificados, sendo que acabei de o retirar da caixa que inclusive passou pela autenticação no www.hp.com/go/ok dando  omo produto genuíno. Estou impossibilitado de usar o cartucho, inclusive quando insiro o cartucho antigo que está praticamente esgotado o colorido volta a funcionar e até imprime. Gostaria de uma resolução rápida, pois antes de entrar em contato tentei todos os procedimentos de tópicos semelhantes, já tendo dispendido algumas horas sem sucesso.

Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
32,630 26,302 6,554 8,907
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Cartucho Novo 664XL não é reconhecido pela 2676

Olá @RamonV , boa tarde amigo !

Além dos testes realizados, eu recomendaria apenas a atualização do firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/DJ2600_2021B/DJ2600_2021B.exe

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

Se não funcionar nos informe:

- Data da compra do cartucho;

- Data de validade registrada no cartucho;

- Siga orientações do link abaixo para fotografar o cartucho e postar aqui:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-photosmart-e-all-in-one-printer-series-d110/4023244/document...

Obs: A foto deve ter no máximo 500kb e basta clicar no ícone Fotos para carregá-las aqui.

No aguardo

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação