cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
687 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho Novo não Funciona

Cartucho 664XL Black
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

 

Recentemente comprei um cartucho novo para minha impressora, uma deskjet 2130 all in one, porém as impressões estavam saindo borradas e incompletas no inicio e agora sai totalmente sem tinta (só acontece isso com a tinta preta, o colorido está normal). Já realizei a limpeza do cartucho pelo mecanismo da própria impressora e nada. Ela reconhece o cartucho normalmente e até indica que está com tinta. Levei na loja que o comprei mas como já passou de 7 dias (hoje faz 20 dias) eles me informaram que apenas a HP pode fazer a troca. Eles também me informaram que provavelmente meu cartucho está queimado. Como posso conferir se realmente está queimado e como proceder para troca do cartucho? Não encontrei nada do tipo no site da HP. Grato

5 RESPOSTAS 5
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho Novo não Funciona

Olá Andréclm!

 

Tente efetuar os passos indicados link abaixo e verifique se o cartucho volta a funcionar:

Impressoras HP DeskJet 2130, 2529 - Erros no cartucho de tinta

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho Novo não Funciona

Olá Patrick,

 

Efetuei os passos indicados mas não adiantou. A impressora continua não imprimindo em preto. Colorido normal.

Mas de qualquer forma acho que esse suporte não se aplica pro meu caso, pois não há mensagem de erro ou luzes de alerta acesas. O cartucho é reconhecido mas não funciona. O que mais se pode fazer?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho Novo não Funciona

Ok Andréclm

 

Tente efetuar os passos deste link: Impressoras HP DeskJet 2130 - A tinta preta ou as coloridas não estão imprimindo (e outros problemas...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho Novo não Funciona

Olá Patrick,

 

Nenhuma solução resolveu com exceção da substituição do cartucho, até porque acho que novamente não se aplica muito (driver, usar cartuchos originais, papel apropriado e etc.).  Com o cartucho novo voltou a imprimir corretamente, mas e esse cartucho que não funciona, a HP pode ressarcir ou enviar um outro? Tenho a nota fiscal e tudo.

Abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho Novo não Funciona

Ok Andréclm

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação