cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 1 de 4
95Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho Preto dando erro

HP Deskjet Ink 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ja li inúmeros problemas como o meu aqui postados recentemente. As SOLUÇÕES APRESENTADAS NÃO SURTEM EFEITO, JA TENTEI TODAS E COM O MESMOS DIAGNÓSTICOS DE ERRO AO FINAL. A mais interessante foi até agora que ao tentar atualizar a configuração deu um numero de cartucho diferente do meu. Minha impressora é antiga, quando tento suporte diz não ter mais garantia. Diante de tantos comentários do mesmo erro aqui no Forum, creio que a HP precisa se posicionar mesmo com nosso produto sendo antigo. 

Troquei o cartucho preto e continuou dando erro. Sempre uso cartuchos originais.

Já resetei, já coloquei apenas um cartucho, ja coloquei os dois, e nada. A observação é cartucho instalado incorretamente, tanto no hp smart do Android ou pelo hp Smart do note, sempre imprime com falha.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
0 28929 6223 8305
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Gisele_Morais , boa noite !

Você ainda tem o cartucho antigo ?
Se sim, ocorre o mesmo erro ?
Pergunto isso pois como testou com outros cartuchos, o problema pode ser no carro de impressão e não nos cartuchos.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Me  disseram isso no suporte hp. Impressora as vezes da exclamação piscando, outras não alinha o cartucho, outras diz que o cartucho está no lugar errado. Mas me dá a quantidade de tinta do cartucho novo, o velho não dá a quantidade de tinta. Funciona só com o cartucho colorido, já testei. Já resetei, passei o o **bleep** Doctor, no qual dá vermelho em status da impressora, ignorando, consigo até imprimir a página  teste com alguns erros no preto. Consigo até imprimir o relatório de status, tb com cortes na impressão de  preto. Mas amigo, vou te dizer, consertar tá difícil, melhor investir em uma outra impressora.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Obrigada pela atenção. 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação