cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
84Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho Preto não reconhecido

Hi deskjet ink 2676

Tenho uma impressora Deskjet ink 2676 que estava funcionando normalmente. Recebi um aviso na tela da impressora de que o cartucho preto 664XL (F6V29AB) havia terminado, mas achei estranho pela rapidez com que terminou e ao checar vi que o trilha onde fica o cartucho estava um pouco suja de tinta de cartucho. Comprei novo cartucho original 664XL (F6V31A) e ao substituir o anterior, o novo não foi reconhecido. Achei que era um problema no cartucho e comprei um novo cartucho original 664XL (F6V31A) que deu o mesmo problema. Estou trabalhando somente com o cartucho colorido, que está funcionando normalmente.

ja rodei o HP smart e ele informa somente erro no cartucho e não consigo corrigir.

a impressora já está fora da garantia

o que posso fazer ?

Alguém tem o contato de algum suporte técnico ou técnico que eu possa ligar para consertar ?

obrigado

marcelo Meyer

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @MarceloBM ,

Agradecemos pela postagem,

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Obrigado pelas informações Fábio.

eu já havia tentado todas essas soluções mas nenhuma funcionou.

a impressor tem aprox 2 anos e não está mais na garantia. 

Gostaria de tentar uma limpeza, ou uma assistência técnica. Vc  tem alguma dica ou Contato de uma manutenção aqui no Rio de janeiro, perto da barra ou zona sul ?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @MarceloBM ,

Veja com os assistentes abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação