-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho Preto não reconhecido
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartucho Preto não reconhecido
em
25-06-2020
09:48 PM
- editado pela última vez em
26-06-2020
10:04 AM
por
VictorS
Tenho uma impressora Deskjet ink 2676 que estava funcionando normalmente. Recebi um aviso na tela da impressora de que o cartucho preto 664XL (F6V29AB) havia terminado, mas achei estranho pela rapidez com que terminou e ao checar vi que o trilha onde fica o cartucho estava um pouco suja de tinta de cartucho. Comprei novo cartucho original 664XL (F6V31A) e ao substituir o anterior, o novo não foi reconhecido. Achei que era um problema no cartucho e comprei um novo cartucho original 664XL (F6V31A) que deu o mesmo problema. Estou trabalhando somente com o cartucho colorido, que está funcionando normalmente.
ja rodei o HP smart e ele informa somente erro no cartucho e não consigo corrigir.
a impressora já está fora da garantia
o que posso fazer ?
Alguém tem o contato de algum suporte técnico ou técnico que eu possa ligar para consertar ?
obrigado
marcelo Meyer
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2020 11:30 AM
Olá @MarceloBM ,
Agradecemos pela postagem,
Por favor, siga os procedimentos abaixo:
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-06-2020 12:26 AM
Obrigado pelas informações Fábio.
eu já havia tentado todas essas soluções mas nenhuma funcionou.
a impressor tem aprox 2 anos e não está mais na garantia.
Gostaria de tentar uma limpeza, ou uma assistência técnica. Vc tem alguma dica ou Contato de uma manutenção aqui no Rio de janeiro, perto da barra ou zona sul ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-06-2020 08:09 AM
Olá @MarceloBM ,
Veja com os assistentes abaixo:
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade