cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
392 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho Preto original não está sendo reconhecido.

HP DESKJET 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 Minha impressora está com os dois cartuchos originais, o cartucho colorido é reconhecido e funciona normalmente, mas já o preto desde o primeiro momento não é reconhecido, a luz de indicação do cartucho fica piscando, já fiz tudo que foi indicado para esse tipo de caso, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, ambos os cartuchos foram comprado no mesmo lugar, instalados no mesmo dia mas só esse bendito cartucho preto 662 não funciona. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Cartucho Preto original não está sendo reconhecido.

Olá ThiagoMDS, tudo bem?

 

Podeira me informar quais foram os procedimentos que realizados?

 

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

 

Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Aguardo seu retorno, obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Cartucho Preto original não está sendo reconhecido.

4d6e6f1e-c890-4656-9650-88df980a692e.jpgEstá novo, comprei os dois no Sam's Club de Natal/RNEstá novo, comprei os dois no Sam's Club de Natal/RNA luz fica piscando.A luz fica piscando.452bcb3c-1078-4d96-9644-3f28116b03c6.jpgd4a8f623-3f89-4ddc-98d8-7066c4e0b6ad.jpgAmbos os cartuchos foram instalados conforme indicado no site.Ambos os cartuchos foram instalados conforme indicado no site.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Cartucho Preto original não está sendo reconhecido.

Por gentileza, me informa qual foram os procedimentos realizado na impressora?

 

Teste com apenas apenas com um cartucho apresenta erro?

 

Aguardo seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação