cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
648 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho colorido hp 662

lnk Advantage 662 colorido
Chrome OS

Boa noite ! Hoje a tarde realizei a compra de um cartucho hp colorido hp 662 ,e  para  minha surpresa ao instalar o mesmo apareceu uma mensagem de cartucho danificado . O mesmo é novo ,  comprei a tarde e instalei a noite ,fiz até um vídeo abrindo a embalagem .  Sempre faço isso , já pensando em como solucionar esses possiveis problemas e ter como mostrar que comprei certinho e instalei certinho. Minha impressora é a Hp 2546 , o cartucho preto está funcionando corretamente , mas o colorido continua piscando , não imprimi nada , e é " Novo".  Gostaria de saber como proceder agora , visto que paguei 52,00 reais em um cartucho novo que não tá funcionando . Ficarei no prejuizo ? gostaria de uma resposta é de como proceder pra ter um retorno da impresa , troquei o preto recentemente e nunca me deu problema , já esse colorido foi a dor de cabeça . Fiz planos para essa compra , precisei do cartucho pra impressão do trabalho de conclusão hj e tive prejuízo , pois gastei o dobro uma vez que o cartuchu veio com problema e precisei pagar por fora . Fico no aguardo da resposta , e gostaria de um numero para contato pra ver como vai ficar a situação . 

Desde já, grata .

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho colorido hp 662

Olá @Rodrigues23,

 

Agradecemos pela postagem

 

Por gentileza, qual seria o modelo de seu equipamento ?

 

Com essa informação conseguimos orientar corretamente

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho colorido hp 662

Minha impressora é a : HP Deskjet Ink Advantage 2546 .

 

O cartucho que comprei tem validade até 09/2019.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho colorido hp 662

Olá @Rodrigues23,

 

Obrigado pelas informações

 

Há os procedimentos abaixo que são compatíveis com a falha mencionada

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

Por favor, realize os mesmos e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho colorido hp 662

Boa tarde ! realizei todo procedimento , porém nenhum resolveu meu problema. A luz do cartucho colorido ainda continua piscando , não imprime nada .E mais uma vez ele e NOVO  , comprei ontem e nem usei por conta desse problema . Como devo proceder agora ? não posso ficar no prejuízo ., 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho colorido hp 662

Olá @Rodrigues23,

 

Apenas para efeito de não direcionar informações inconsistentes

 

Foi apenas testado esse cartucho que comprou ? Testou outro além do defeituoso ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação