-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho com Defeito.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartucho com Defeito.
em 25-07-2019 11:30 AM
Bom dia, comprei um cartucho original HP no dia 24/07/19 e quando coloquei na minha impressora ele não imprimiu nada e começou a dar um erro. Lembrando que utilizo apenas os modelos Originais porque tenho medo de danificar a minha impressora e sempre que coloco os cartuchos a impressora faz aquela pagina de teste e eu scaneio e funciona tudo perfeitamente. Mas dessa vez foi diferente a impressora não fez a pagina de alinhamento e ficou dando erro de cartucho. Coloquei o meu vazio original e ela reconheceu na hora (só que reconhece como vazio). Levei o cartucho até a loja onde compro à anos e eles me informaram que a troca desse cartucho seria pelo fabricante HP. Mas entrei no site e não consegui encontrar nada falando sobre a troca do meu cartucho. Me ajudem, afinal sempre fui um cliente fiel da HP e agora tive essa surpresa que a loja disse que não faz a troca... não sei mais onde procurar pra poder fazer a troca do mesmo. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho com Defeito.
em 25-07-2019 12:03 PM
Olá @Thiagofracheta ,
Agradecemos pela postagem,
Por favor, qual modelo da impressora a ser usado o cartucho ?
Além de verificar a mensagem de erro exata ? Piscam luzes ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho com Defeito.
25-07-2019 12:19 PM - editado 25-07-2019 12:20 PM
O modelo da minha impressora é HP 2646. Sim, ela pisca. E fica dando um erro como se o cartucho estivesse queimado.. só que o cartucho é novo.. não funciona e preciso da maquina. Será que terei que comprar outro cartucho? A HP não faz troca de cartuchos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho com Defeito.
em 25-07-2019 12:28 PM
OLá @Thiagofracheta ,
Tente por favor realizar uma limpeza com pano e álcool isopropílico nos contatos da impressora e no cartucho
Além dos testes abaixo:
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho com Defeito.
em 25-07-2019 12:36 PM
Ok, farei os testes e assim que terminar eu entro em contato pra informar se deu certo ok. obrigado por enquanto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho com Defeito.
em 25-07-2019 12:42 PM
Olá @Thiagofracheta ,
Neste caso, ficamos no aguardo
Att,
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade