cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
998 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho com Problema

HP Deskjet 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Como solitito a troca de um cartucho HP  ?

Comprei um cartucho preto (Ink Advatange 664) para minha impressora HP Deskjet 3636, e o cartucho não foi reconhecido, fiz todos os extensos procedimentos da pagina de suporte da HP para o produto e mesmo assim continuo sem o cartucho funciona, ao colocar o cartucho anterior a impressora reconhece com pouca tinta, porem este novo ela não reconhece, na pagina EWS da impressora aparece a seguinte mensagem "Não se destina ao uso na impressora atual" , gostaria de solicitar a troca do cartucho com defeito ja que o anterior reconhece e este novo não mesmo tendo realizado todos os procedimentos do suporte, como procedo para a troca ?

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com Problema

Olá Junior-Ferr!

 

Informe detalhadamente os procedimentos que já realizou para que eu possa seguir a partir de suas informações.

 

Por gentileza, envie também as imagens do cartucho que apresenta defeito.

 

Veja neste link: Como fotografar cartuchos HP danificados

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com Problema

Toda aquela extensa lista de procedimentos do suporte HP eu realizei, mas nada solucionou o problema, limpei os cartuchos, limpei os contatos , reiniciei a impressora e mesmo assim o problema persiste, porem o cartucho antigo é reconhecido com pouco tinta normal.

 

segue fotosIMG_20191114_215458.jpgIMG_20191114_215508.jpgIMG_20191114_215520.jpgIMG_20191114_215532.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com Problema

Oi  Junior-Ferr.

 

Por gentileza, realize os procedimentos abaixo e informe o resultado.

 

Limpe os contatos de cobre do carro de impressão, dentro da impressora.

 

Realize o teste de reconhecimento do cartucho:

 1. Abra a porta de acesso aos cartuchos; 

 2. Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos; 

 3. Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido. 

 

Atualize o firmware da impressora: Download

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com Problema

Relizei o procedimento e mesmo assim o cartucho preto continua sem ser reconhecido, Tanto trabalha e nada reconhece, isso nunca me aconteceu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com Problema

Olá Junior-Ferr!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação