cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
492 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Cartucho photosmart D110a
Microsoft Windows 7 (32-bit)
Bom dia!! Sempre tive problemas com essa impressora. Não uso com frequência e todas as vezes que vou utilizar é um martírio. Simplesmente não imprime! Cada hora é um problema, ou não puxa o papel ou não reconhece o cartucho. Há 5 meses comprei novos cartuchos: preto e colorido. Fiz a troca e mesmo assim as impressões saem falhadas, baixa qualidade na impressão colorida.. Hoje tentei imprimir fotos para os meus sogros matarem a saudade nessa quarentena e de novo só passei raiva com essa impressora. Agora ela puxa o papel mas não imprime colorido e o preto está falhando. O cartucho preto tem garantia até 18/12/2020 e o colorido até 17/02/2021. São cartuchos originais, não são baratos e não funcionam!! É muito frustrante isso, comprei papel fotográfico com a esperança de imprimir e não consigo. Já fiz todas as recomendações da HP, já limpei o cartucho, já resetei a impressora, já fiz absolutamente tudo o que poderia ser feito. Estou há horas assistindo os tutorias da HP e resenhas na internet e pelo que percebi esse erro é bem comum. Estou extremamente insatisfeita!
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Olá Bartira

 

Poderia me informa se no sulfite A4 funciona normal? Gostaria de saber também qual o tipo, tamanho e gramatura do papel fotográfico?

 

poderia me enviar imagens das impressões.

 

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Aguardo seu retorno,

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Eu acabei de comprar um cartucho novo, original, confiável, mas a impressora diz q nao é compatível.

Ja fiz tudo que é procedimento 10 vezes.

Queria jogar essa coisa pela janela!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Olá CharlesRG

 

Solicitei as informações e imagens, justamente para iniciar o processo de substituição, por gentileza me enviar as informações solicitas.

 

Obrigada. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Obrigado Roseli por me trazer um pouco de sanidade.

Respondi os seus pedidos.

Atte,

Charles

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Olá CharlesRG

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação