-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho de impressão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartucho de impressão
em 16-11-2020 02:04 PM
Tenho uma impressora HP 7510 e substitui todos os cartuchos de impressão a algum tempo, porém não tenho utilizado os cartuchos, a impressora está acusando o nível dos cartuchos com baixo, porém ao retirá-los e sacudi-los vejo que tem bastante líquido no cartucho, já resetei a impressora, já desconectei da eletricidade e continua indicando nível baixo, mesmo havendo tinta nos cartuchos.
O status da impressora foi indicando que o nível estava baixando, porém eu não utilizei a impressora.
Gostaria de saber como fazer corresponder o nível de tinta indicado na impressora com o que realmente existe no cartucho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho de impressão
em 16-11-2020 03:52 PM
Olá @ALCVBR , boa tarde !
Uma dúvida, os cartuchos são originais ou recarregados ?
Caso sejam originais e a impressora esteja com o firmware desatualizado, creio que atualizando possa resolver:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/oj7510/2022a/OJ7510_2022A.exe
Caso utilize cartuchos recarregados, não recomendo a atualização pois corre o risco de impedir o uso desses cartuchos.
Veja também o passo a passo do documento abaixo:
Espero que lhe ajude !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho de impressão
em 20-11-2020 12:10 PM
Olá, tudo bem,
Eu adquiri os cartuchos como sendo originais, paguei um valor mais caro e quando coloquei os mesmos na impressora eles foram identificados como originais, inicialmente não havia problemas, porém como eu utilizava pouco a impressora, fui verificando que o nível indicado no aplicativo da impressora foi baixando, mais não olhei se havia tinta ou não nos cartuchos, só agora que o nível está indicando vazio, retirei os cartuchos e balancei, foi quando ouvi que há bastante líquido interno e a impressora está acusando cartucho vazio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho de impressão
em 21-11-2020 06:25 PM
@ALCVBR , obrigado pelo retorno.
Como não originais, siga as orientações acima para atualizar o firmware dela e faça novos testes.
Espero que lhe ajude !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade