cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 16
705 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Cartucho 667 XL
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Instalei em março o cartucho de tinta preta de um conjunto que comprei em janeiro de 2023 e pouco tempo depois ele parou de imprimir. No HP Smart aparecer como com 70% de tinta mas as vezes apareceu a mensagem pouca tinta e na hora que imprime a pagina sai totalmente em branco, Data de validade do cartucho preto 2024/7/16. O colorido ainda nao testei.  Como devo proceder para troca? Obrigado

15 RESPOSTAS 15
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Olá @Kregra 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, qual impressora usa o cartucho ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Olá, obrigado pela pergunta. Trata-se da impressora Deskjet plus 6476

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Olá @Kregra 

 

Siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-plus-ink-advantage-6400-all-in-one-printer-series/29...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-plus-ink-advantage-6400-all-in-one-printer-series/29...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Olá

Segui as orientacoes de limpeza de cartuchos mas no teste ela imprime somente a parte colorida. Nada na cor preta, apesar de aparecer no indicador de tinta que tem cerca de 70%

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Olá @Kregra 

 

A falha pode ser tanto no cartucho, como na impressora

 

Consegue testar com outro cartucho ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Na verdade não tenho outro cartucho porque esse é novo. Ele tem garantia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Olá @Kregra 

 

Sim, porém temos que ver se realmente é ele a falha ou a impressora. Por isso o teste com outro.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Deuxa ver se eu entendi bem, A unica forma de saber se é o cartucho, seria colocando um outro ?

 Tenho que comprar um outro então? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Cartucho de tinta não funciona

Olá @Kregra 

 

Pois conforme falei acima, a falha também pode ser na impressora. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação