cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
594 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho erro de compatibilidade (porém é o cartucho correto)

HP Deskjet Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 2546. Comprei um cartucho novo e fui fazer a instalação hoje (26/04), contudo o papel de impressão imprimiu somente até a metade e depois parou. Tentei fazer uma outra impressão, porém fiquei recebendo a mensagem de que ambos os cartuchos não eram compatíveis.

 

Os cartuchos que comprei são 662 colorido e preto, ambos compatíveis, sim, com a impressora em questão.

 

Vi algumas dicas do que fazer aqui no fórum e nenhuma delas funcionou. Não sei o que fazer. Solicito a troca do cartucho na loja em que comprei (Kalunga)?

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,343 28,045 4,804 6,806
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho erro de compatibilidade (porém é o cartucho correto)

Olá @marilha ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Os testes citados abaixo que acredito que tenha realizado, sugerem o teste com outro cartucho. Porque a falha também pode ser na impressora, isso foi feito ?

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

Por favor, me informe o resultado.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho erro de compatibilidade (porém é o cartucho correto)

Olá, obrigada por me responder!

 

Tentei tudo o que está nesses links que você mandou. Nada parece resolver.

Não conseguia imprimir a página de diagnóstico por diversas vezes, continuava aparecendo a mensagem de tintas incompatíveis. O visor das tintas ficou piscando, ambos eles. Depois que tentei imprimir seguidamente a página de diagnóstico, o visor da tinta preta parou de piscar e surgiu o visor com uma exclamação piscando, juntamente com o da tinta colorida que seguiu piscando. Depois de algumas tentativas, a página de diagnóstico começou a ser impressa, porém quase não apareceu nada, é como se nenhuma tinta estivesse saindo, saiu muuuito pouco a cor preta em algumas partes da página. Depois disso ambos os visores seguiram piscando e com aviso de tintas incompatíveis.
Os meus cartuchos antigos já foram jogados fora, então não tenho como fazer teste com eles.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,343 28,045 4,804 6,806
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho erro de compatibilidade (porém é o cartucho correto)

Olá @marilha ,

 

Pode ser algo na impressora então.

 

O produto está em garantia ?

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho erro de compatibilidade (porém é o cartucho correto)

Olá marilha!

 

Os cartuchos anteriores estavam funcionando corretamente?

 

Qual a data de validade do cartuchos que está com defeito?

Caso não saiba exatamente qual cartuchos apresenta o erro,  remova o cartucho de tinta preto e tente imprimir somente com o colorido, verifique se vai imprimir se  erros. Depois faça o teste contrário, tente imprimir somente com o preto.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação