cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
194Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho erro de compatibilidade (porém é o cartucho correto)

HP Deskjet Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 2546. Comprei um cartucho novo e fui fazer a instalação hoje (26/04), contudo o papel de impressão imprimiu somente até a metade e depois parou. Tentei fazer uma outra impressão, porém fiquei recebendo a mensagem de que ambos os cartuchos não eram compatíveis.

Os cartuchos que comprei são 662 colorido e preto, ambos compatíveis, sim, com a impressora em questão.

Vi algumas dicas do que fazer aqui no fórum e nenhuma delas funcionou. Não sei o que fazer. Solicito a troca do cartucho na loja em que comprei (Kalunga)?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá @marilha ,

Agradecemos pela postagem,

Os testes citados abaixo que acredito que tenha realizado, sugerem o teste com outro cartucho. Porque a falha também pode ser na impressora, isso foi feito ?

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

Por favor, me informe o resultado.

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá, obrigada por me responder!

Tentei tudo o que está nesses links que você mandou. Nada parece resolver.

Não conseguia imprimir a página de diagnóstico por diversas vezes, continuava aparecendo a mensagem de tintas incompatíveis. O visor das tintas ficou piscando, ambos eles. Depois que tentei imprimir seguidamente a página de diagnóstico, o visor da tinta preta parou de piscar e surgiu o visor com uma exclamação piscando, juntamente com o da tinta colorida que seguiu piscando. Depois de algumas tentativas, a página de diagnóstico começou a ser impressa, porém quase não apareceu nada, é como se nenhuma tinta estivesse saindo, saiu muuuito pouco a cor preta em algumas partes da página. Depois disso ambos os visores seguiram piscando e com aviso de tintas incompatíveis.
Os meus cartuchos antigos já foram jogados fora, então não tenho como fazer teste com eles.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá @marilha ,

Pode ser algo na impressora então.

O produto está em garantia ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá marilha!

Os cartuchos anteriores estavam funcionando corretamente?

Qual a data de validade do cartuchos que está com defeito?

Caso não saiba exatamente qual cartuchos apresenta o erro,  remova o cartucho de tinta preto e tente imprimir somente com o colorido, verifique se vai imprimir se  erros. Depois faça o teste contrário, tente imprimir somente com o preto.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação