-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho falsificado
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartucho falsificado
em 18-12-2023 03:17 PM
Boa tarde, gostaria de saber se há uma maneira de descobrir se um cartucho de impressão foi recarregado, colocado um lacre falso, colocado dentro de uma caixa original do cartucho e vendido como novo ....
Tem alguma numeração igual do cartucho e da caixa ?
O vendedor abriu a caixa correndo na frente da minha mãe (pra ela não perceber se a caixa foi colada novamente...), e disse que era pra colar um adesivo de garantia da loja deles. Pra mim, fizeram maracutaia. O lacre do cartucho parece muito falso.
Alguém me ajude, por gentileza.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartucho falsificado
em 19-12-2023 09:02 AM
Olá @Micalli
Ali fica como uma página oficial e mostra neste caso a antipirataria.
Particularmente então, recomendo que acione a revenda e devolva os suprimentos.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartucho falsificado
em 18-12-2023 03:34 PM
Olá @Micalli
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Siga o procedimento abaixo:
https://www.hp.com/br-pt/cartridge/anti-counterfeit.html
Ali tem todos os procedimentos e indicações de falsificação ou não
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartucho falsificado
em 18-12-2023 11:28 PM
Boa noite Fábio, eu segui todas as instruções da página da HP. Mas a questão não é essa (cartucho falso), mas sim, estão recarregando os originais e vendendo em caixas originais da HP como novos. Eu queria saber se haveria uma numeração no cartucho e na caixa iguais, entende? Aí comprovaria que não seria um cartucho de outra caixa. A caixa é original e o cartucho também. Porém, tenho quase que certeza que esão reutilizando os cartuchos e colando as embalagens originais. Para eu fazer uma denúncia, preciso ter 100% de certeza que o cartucho não pertence aquela caixa, me entende ?
Obrigado pela atenção
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartucho falsificado
em 19-12-2023 09:02 AM
Olá @Micalli
Ali fica como uma página oficial e mostra neste caso a antipirataria.
Particularmente então, recomendo que acione a revenda e devolva os suprimentos.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartucho falsificado
em 19-12-2023 09:27 AM
Obrigado pela atenção !
Estou indo na loja agora, e se eu tiver 100% de certeza das "falcatruas" da loja, preencherei o formulário daqui e realizarei a denúncia.
Porém, não li nada relacionado ao anonimato referente a denúncia realizada no site da HP, pois o formulário é bem extenso.
E, gostaria que meus dados fossem preservados quanto a isso.
Não sei se o fornecedor será notificado/advertido/punido, por tais atos.
Sendo assim, não quero me expor, tão pouco que meus dados sejam expostos ao comerciante, sendo eu, denunciante de uma fraude aplicada pelo estabelecimento dele, que é bem conhecido na cidade onde moro.
Sabe me dizer se meus dados ficarão em sigilo ?
Att.