cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
149Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho impressora HP951XL magenta codigo erro falha na impressora

Impressora HP 8620
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde ! Fui trocar o cartucho HP 8620 - HP951XL magenta, porém aparece erro: falha na impressora. Segui os procedimentos fornecido de desliga-la e limpar. Porém não voltou a funcionar. Como devo proceder ?

7 RESPOSTAS 7
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá Operater, tudo bem?

Poderia me informa qual o erro exato que apresenta na impressora?

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Mensagem: falha na impressora. Há um problema na impressora ou no sistema de tinta. Desligue e depois ligue a impressora . Se o problema persistir. Fale com a HP.

Já segui os procedimentos, porém não voltou a funcionar

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Pode me enviar imagem do painel da impressora com erro.

Por gentileza. me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo:

Como fotografar cartuchos HP danificados

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Operater_0-1600699413035.pngOperater_1-1600699612944.png

Já instalei o app Dr Print. Aceitou o cartucho, porém continua aparecendo o problema, e não imprime nada.

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Por gentileza. me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo:

Como fotografar cartuchos HP danificados

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia ! Consegui resolver baixando a atualização no site HP - Firmware, pois mesmo o cartucho sendo original, não estava aceitando. Observação: existe observação de quais modelos de impressora soluciona o problema.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá Operater, obrigado pele retorno fico feliz que tenha resolvido, caso precise de suporte entre em contato conosco, por gentileza.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação