-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho não imprimi preto e branco
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cartucho não imprimi preto e branco
em 10-07-2020 09:03 PM
Boa noite,
Comprei minha impressora ontem, 09/07/2020, imprimi alguns documentos diretos no site do e-social e para mim estava tudo normal. Na impressora não aparece nenhuma luz acessa referente aos cartuchos sugerindo algum erro e só hoje quando fui imprimir um texto salvo no word, que saiu praticamente a metade das letras, foi que percebi o problema. Fiquei a tarde toda baixando, testando, executando tudo que sugeria no site da HP, como limpeza de cabeçote, limpeza de cartucho e nada adiantou. Até tirar o cartucho e encaixá-lo de novo, eu fiz. Vi também que os níveis de tinta estão completamente cheios. Acabou que imprimi colorido e deu certo.
Teve um momento que alterei a cor da fonte para vermelha e vi que não imprimiu como vermelho e sim como amarelo.
Será que o cartucho preto já veio seco? Como proceder?
Acessei o suporte da HP e ao reconhecer meu equipamento, vi que a garantia já expirou. Como assim?
Não comprei a impressora direto da HP, mas o fornecedor já faz um registro no site quando compra o produto para revenda? Por isso, a garantia expirou?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-07-2020 01:54 PM
Oi, Cachoeira70,
Pela descrição pode ser que o cartucho preto esteja com problemas.
Esse modelo imprime com apenas um cartucho instalado, deixe só o preto e tente imprimir, faça o mesmo com o colorido.
Qual o modelo do cartucho com defeito e a data de validade.
No Site mostra que a impressora está fora de garantia porque está pegando a data de fabricação e não a data da nota fiscal, o que vale é a nota.
Faça também a limpeza dos cartuchos de cobre com um pano úmido e sem fiapos.
Tente um reset elétrico:
Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.
Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos.
Em seguida instale os cartuchos e tente imprimir algo.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2020 03:35 PM
Oi Rodolfo,
Obrigada pelas orientações. Desculpe-me a demora em visualizar a resposta.
Farei os testes. Estranho ter de utilizar um cartucho por vez, porque cheguei a deixar somente o colorido e quando fui imprimir demorou mais que o normal e apareceu mensagem de que estava somente com um cartucho e não parecia ser a melhor opção.
Para imprimir com um só cartucho instalado, eu tenho de apertar a opção respectiva em cima da impressora? Existe algum procedimento diferenciado a se fazer também?
Modelo do cartucho preto: hp 664 Black 2019/06/06 - N9J18A
Atenciosamente,
Ana Elizabeth
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2020 03:55 PM
Oi, Cachoeira70,
Conseguiu realizar os procedimentos?
Conecte a impressora no computador e use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá tentar corrigir falhas na impressora.
Entre no Software da impressora, e em Manutenção faça a limpeza e tente o alinhamento, o produto irá tentar imprimir.
Veja se consegue utilizar o produto.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2020 04:01 PM
Oi Rodolfo,
Fiz o reset elétrico e limpei os cartuchos preto e colorido com pano úmido e sem fiapos.
Imprimi em preto e ficou ótima a impressão. Já o cartucho colorido continua sem sair as cores vermelha e rosa.
Na impressão que fiz, eu não deixei somente um cartucho. Eu só apertei a opção de preto e nas configurações internas do word, também escolhi imprimir em preto.
Existe problema em imprimir com os dois instalados, desde que faça a escolha certa de qual cartucho deseja utilizar?
Ter esse procedimento afeta a vida útil do cartucho?
Atenciosamente,
Ana Elizabeth (Cachoeira 70)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2020 04:55 PM
Oi, Cachoeira70,
É bom fazer o teste de impressão com apenas um cartucho instalado para ver se consegue imprimir e descobrir qual cartucho está com problema.
Se mudar só no programa da imprensa ou do Wod, o cartucho colorido ainda vai imprimir em preto,ele vai tentar se aproximar o máxima possível dessa cor.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2020 09:39 PM
Oi Rodolfo,
Parece-me que agora está piorando mais a situação. Tento imprimir e fala que a bandeja de saída está fechada, sendo que ela está aberta.
Ao fazer o teste no Scan Doctor, tudo fica verde, mas na impressão não consigo imprimir mais, por causa da bandeja.
Já tirei os cabos, já liguei, desliguei e nada.
O que fazer?
Atenciosamente,
Ana Elizabeth
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-07-2020 09:51 AM
Oi Rodolfo,
Envio-lhe mais uma mensagem. Em complemento à última mensagem enviada, informo-lhe que agora a impressora não puxa o papel. Já desconectei cabos, fiz a limpeza automática sugerida pelo agente virtual (apertar 3 x o botão continuar, 7 x cartucho colorido e com o botão de liga/desliga apertado), soltá-lo quando apertar 7 vezes o botão do cartucho.
E a impressora continua sem puxar o papel (tentei efetuar limpeza do rolo de papel sugerida pelo agente, mas não consegui).
Não sei mais o que fazer.
Atenciosamente,
Ana Elizabeth (Cachoeira 70)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-07-2020 02:37 PM
Oi, Cachoeira70,
Pela última descrição, pode ser que a impressora esteja com problemas e não o cartucho. Você possui a nota fiscal ainda?
A mensagem de erro na porta de saída ainda é exibida?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-07-2020 03:38 PM
Oi Rodolfo, boa tarde
A impressora estava funcionando normalmente. Quanto à nota fiscal, eu a pegarei na quinta, pois a deixei na loja.
Fiz a compra da impressora dia 10/07/2020 e os cartuchos são os mesmos que vieram nela.
Ao tentar imprimir, aparece a mesma mensagem de erro (conforme anexo)
Hoje pela manhã, eu a desliguei, retirei cabos e continua não puxando o papel.Está muito fraca essa impressora, não pode levar um susto que já estraga! Fiquei frustrada com minha compra. Em momento de pandemia, não podemos ficar pra lá e pra cá para resolver algum problema maior!
Atenciosamente,
Ana Elizabeth (Cachoeira70)
erro bandeja fechada
bandeja aberta
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade