cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 1 de 19
1.985 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Hp 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei 2 cartuchos e ao colocar o preto a impressora está dizendo pra eu comprar online a cor preta , porém o cartucho é novo, original e recomendável! Não consegui ajuda, nem suporte técnico que possa me ajudar! Gastei um dinheiro com esses cartuchos solicito ajuda e suporte, guardei caixa do cartucho tudo q possa auxiliar no processo para resolver essa situação

18 RESPOSTAS 18
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Olá DudaMarques, tudo bem?
 

Vamos lhe auxiliar a realizar alguns procedimentos de acordo com a falha que ocorre com sua impressora.

 

Por gentileza realize os procedimentos do link a seguir:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-2540-all-in-one-printer-series/5295960/model/7694123...

 

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo:

Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Aguardo seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Olá , obrigada pelo retorno, verifiquei as informações como segue o primeiro link , continua a mesma coisa a luz da tinta preta segue piscando apresentando a informação que o cartucho (" o cartucho falsificado") , mas como eu disse comprei original igual o colorido. Apenas o preto apresentou esse erro. Segue em anexo a foto do cartucho que você me pediu. 

etiqueta.jpg

injetor.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Olá DudaMarques, vou precisar das imagens dos contatos e da data de validade de cartucho.

 

Aguardo seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

PicsArt_09-28-05.15.28.jpgPicsArt_09-28-05.22.34.jpgPicsArt_09-28-05.22.08.jpg segue a foto solicitada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Poderia me enviar a do outro cartucho que realizou a compra ou ainda não tirou da caixa?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Caro Sr, Rodolfo! Você está de brincadeira comigo né???

Cada resposta é um pedido , você está me pedindo as coisas parcelas, isso seria pra que? Pra não resolver minha situação???

Irei atrás dos meus direitos! Na primeira msg você me pediu as fotos de frente e trás do cartucho, não contente, após eu mandar essas fotos vc me pede outra foto que mostra a validade, e eu enviei o seu pedido, aí agora você quer a foto do meu outro cartucho bom? Tá de brincadeira né!? Já falei que o problema é o outro! Ou Pede tudo de uma vez ou não finge que quer me ajudar, eu preciso da impressora pra trabalhar, já se passaram duas semanas e ainda não tenho uma solução! A próxima msg sua vai me pedir parcelado novamente? É realmente necessário a foto no outro cartucho?, cujo já foi aberto e está sendo usado na impressora com modo (cartucho único), já que o preto não está funcionando! Exijo uma solução , a compra de outro cartucho não influencia nesse , agora se você me der uma justificativa muito boa para que seja necessário a foto do outro cartucho enviarei, caso contrário o senhor me desculpa, mas me aparenta que você não quer me ajudar a resolver essa situação! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Olá DudaMarques

 

Não estou de brincadeira, estou solicitando os dados de ambos os cartuchos como na primeira postagem que lhe fiz que são preciso, para entender a falha de seu produto, pelo que entendi em suas informações enviadas entende qual a falha que ocorre com a impressora.

 

Caso desejar poderá entrar em contato de outras forma com a HP, por exemplo pela central de atendimento através dos  telefones:0800 7097751 (fora do São Paulo) 1138788412

 

De acordo com o que a falha que me descreveu que a impressora não reconhece os dois cartuchos preto, assim indicando uma falha na impressora, se indicar uma falha na impressora vou precisar saber se a impressora está em garantia.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Compreendo, mas as mensagens deve ser claras explicando o motivo, pois o que parec

IMG-20201001-WA0073.jpg

IMG-20201001-WA0074.jpg

  

eu de primeiro momento que o Sr não queria me ajudar. Irei enviar as fotos como pedido.

A minha impressora esta funcionando perfeitamente, só retirei ambos os cartuchos anteriores devidos a tinta ter acabado. Em anexo está as fotos como solicitado

Grata, Eduarda Marques

IMG-20201001-WA0071.jpg

IMG-20201001-WA0072.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Cartucho não reconhecido

Se precisar de mais alguma informação da impressora , te mandarei. Confere se essas fotos que você me pediu serve por ora, para tentar achar a solução do problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação