-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho novo, original, lacrado com defeito
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cartucho novo, original, lacrado com defeito
em 24-11-2016 11:05 AM
Bom dia a todos,
Essa é minha primeira postagem, por isso perdão se me equivoquei em alguma informação.
Direto ao ponto, adquiri um cartucho para minha impressora HP 3635 (na garantia) no entanto ao imprimir pagina de diagnóstico de impressão acusa a falta da cor MAGENTA e MAGENTA CLARO....
Retornando ao estabelecimento em que adquiri o mesmo o rapaz alegou que o peso do cartucho seria de um cartucho vazio e que em 10 anos de mercado nunca viu algo parecido.
Oque fazer??
Minha impressora tem 1 mes de uso, está nova.
Obrigado a todos.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-11-2016 11:37 AM
Bom dia,
Solução foi colocar a parte inferior onde sai a tinta em um recipiente com "veja" por alguns minutos e destrancar a cor magenta.
Minha surpresa ao telefone com o suporte da HP, que segundo o atendente não poderia dar garantia do CARTUCHO porque minha impressora seria importada! Isso mesmo, apesar de adquirida em território nacional e funcionar perfeitamente eu não teria garantia do cartucho por causa da impressora, que piada kkk
Pode encerrar o tópico, por favor. Espero que seja útil a mais alguém.
Agradeço, abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-11-2016 04:10 PM
OI Heenrique,
Você estava usando o cartucho que foi junto com a impressora ou comprou um novo?
Você estava imprimindo normalmente?
Qual o modelo e validade do cartucho?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
25-11-2016 07:51 PM - editado 25-11-2016 08:45 PM
Sim comprei um novo, o que veio junto com a impressora funciona normalmente.
Verifiquei que a cor magenta pode estar entupido, devido ao tempo que estava guardado.
Há algum procedimento recomendado para o desentupimento pela hp?
Modelo 664
Val: 07/2017
Outro cartucho funciona normalmente, só achei estranho a atitude do vendedor não troca-lo de imediato....
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-11-2016 04:55 PM
OI Heenrique,
Geralmente a loja não troca cartuchos já abertos.
Faça uma limpeza dos contatos de cobre da impressora e dos cartuchos com um pano úmido sem fiapos.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-11-2016 07:16 PM
Boa tarde Rodolfo,
Poderia explicar melhor porque 'a loja não troca cartuchos já abertos' ?
Afinal de contas o cartucho vem lacrado, como eu iria adivinhar que o mesmo estava com defeito? Não faz sentido, desrespeita o consumidor.
Limpeza feita, no papel ele solta tinta azul e amarela, nada de magenta ainda.
Vale destacar que no software tenho a informação de niveis de tinta cheios!
Outra idéia pra desentupir ele efetivamente?
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-11-2016 11:37 AM
Bom dia,
Solução foi colocar a parte inferior onde sai a tinta em um recipiente com "veja" por alguns minutos e destrancar a cor magenta.
Minha surpresa ao telefone com o suporte da HP, que segundo o atendente não poderia dar garantia do CARTUCHO porque minha impressora seria importada! Isso mesmo, apesar de adquirida em território nacional e funcionar perfeitamente eu não teria garantia do cartucho por causa da impressora, que piada kkk
Pode encerrar o tópico, por favor. Espero que seja útil a mais alguém.
Agradeço, abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-11-2016 05:33 PM
Oi Heenrique,
Que bom que conseguiu resolver o problema.
Pode ser que o bico ejetor de tinta estivesse entupido, muito obrigado por compartilhar conosco a solução, entre novamente em sua postagem e marque como Solução para fechar o tópico e ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Abraços e tenha uma ótima semana.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-03-2017 09:36 PM
Depois de ler o grande suporte técnico eu optei por desistir de tentar realizar a troca do meu cartucho original com nota fiscal e lacrado que apresentou defeito apesar de minha impressora não ser "importada".. kkkkkk. Concordo com o amigo Heenrique.. PIADA!!! Melhor então é não dar garantia para os suprimentos!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade