cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
553 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho novo veio com defeito. Como proceder?

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3636
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá Equipe HP. Tenho uma impressora 

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3636 e recentemente fiz uma compra de cartuchos. Quando fui instala-los o preto foi sem problema algum, porém o colorido já ao tirar a tira de proteção notei algo estranho na tira elétrica. Ela estava com uma cor estranha bem mais escura que o habitual e quando o instalei na impressora ele não foi reconhecido. 

 

Fiz todos os procedimentos recomendados de limpeza de contatos e desligar da tomada e religar impressora e repeti os procedimentos e nada. Fui na loja e me disseram que teria que ser trocado direto com o fabricante.

 

Gostaria de saber como proceder.

 

Desde já obrigado.

 

O cartucho citato é o 664 colorido. 

Segue fotos anexas do cartucho e foto comparando com outro cartucho colorido bom:

50c607f7-3ccf-470f-889d-0fbb632cba03.jpga4efdbfc-5b5a-4d64-a6b6-306e4c7b40b9.jpgc3f82989-2e0a-4bcf-8b42-82d0dbcc527b.jpgc8c049e8-5fe1-4236-b360-9160ffef6932.jpg

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho novo veio com defeito. Como proceder?

Olá @AndrewFogtman , boa tarde amigo !

 

Por gentileza, me responda as perguntas abaixo:

 

- Qual a data de compra do cartucho ?

- Qual a data de validade registrada no cartucho ?

 

É importante garantirmos que o firmware dela também esteja atualizado:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj3630/DJ3630_R1839A.exe

 

Após atualizar, reinicie a impressora para o update entrar em vigor.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho novo veio com defeito. Como proceder?

Olá! A data de compra foi em 22/10/2019 e a validade do cartucho é 06/2021

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho novo veio com defeito. Como proceder?

@AndrewFogtman 

 

Você atualizou o firmware como indiquei acima, alguma mudança ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho novo veio com defeito. Como proceder?

Sim e não mudou nada
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação