-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho original 664 HP não imprime na HP 2676 Ad...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartucho original 664 HP não imprime na HP 2676 Advantage
em 11-06-2019 05:09 PM
Boa tarde HP!
Adquiri uma impressora jato de tinta Advantage 2676, que foi bem até a primeira troca de cartucho 664.
estou com cartucho original e a desgraçada da máquina não aceita.
o que tem que fazer pra essa **bleep** funcionar? ir no **bleep**?
Pô gente, desculpa aí, mas é instrumento de trabalho. quando preciso imprimir, tem que estar a postos.
Parece que a HP faz de propósito em deixar a gente louco de raiva pra tentar resolver uma coisa simples que é tirar um cartucho, colocar outro e imprimir.
deveria ser assim, mas não é!
Está na garantia! providenciem o mais rápido possível a solução: quero a i,pressora imprimindo, foi para isso que comprei da sua marca.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-06-2019 05:24 PM
Tenta desiststalar o software da impressora e depois entra no site da HP , www.hp.com , e baixa o drive completo da sua impressora , só colocar no campo de busca 2676.
Após ter feito isso no meio da instalação dos drivers terá uma opção, com campo deseja proteger seu cartucho , você coloca no campo desativado . E finaliza a instalação por cabo primeiro e faz um teste .
Caso não funciona, realize o resete elétrico, passo a passa abaixo .
1- Desliguei a impressora da tomada
2- Pressione o botão power da impressora por 30 segundo "botão liga e delisga"
3- ligue a impressora novamente sem soltar o botão do power , após ligar solte o botão e realize um teste de impressão.
Espero ter ajudado
Se não funcionar , deixe nos meus comentários que tento te ajudar de outra forma .
Att,
Pedro Gonçalves
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-06-2019 05:44 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-06-2019 05:56 PM
Já que o resete eletrico não funcionou , pode ser mesmo com o cartucho .
Telefone do suporte 0800 709-7751.
Att,
Pedro Gonçalves
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-06-2019 11:52 PM
Não é problema do cartucho.
Já retirei e levei em outra impressora de mesmo modelo e funcionou.
peguei o cartucho da outra impressora e coloquei na minha e também não funcionou.
quando peço prar imprimir vem uma mensagem que o cartucho é de uma versão anterior e que poderá ser usado em maquinas de versão anterior.
na embalagem não vem nada mencionado essa questão de versão.
com isso, descarta-se o problema de cartucho.
o feitiço continua.
pra mim a maquina tá com algum virus.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-06-2019 04:01 PM
Boa tarde HP!
Adquiri uma impressora jato de tinta Advantage 2676, que foi bem até a primeira troca de cartucho 664.
estou com cartucho original e a desgraçada da máquina não aceita. Cai uma tela com a mensagem de que o cartucho é de uma versão anterior, que só funciona em máquinas de versão anterior.
E EU COM ISSO? QUANDO COMPRO CARTUCHO PEÇO PELO NÚMERO QUE VEIO INDICADO NA EMBALAGEM, SE TEM VERSÃO OU NÃO, NÃO SOU TÉCNICO DE INFORMÁTICA NEM ADIVINHO PRA SABER O QUE FAZER.
Pô gente, desculpa aí, mas é instrumento de trabalho. quando preciso imprimir, tem que estar a postos.
Parece que a HP faz de propósito em deixar a gente louco de raiva pra tentar resolver uma coisa simples que é tirar um cartucho, colocar outro e imprimir.
deveria ser assim, mas não é!
Está na garantia! providenciem o mais rápido possível a solução: quero a i,pressora imprimindo, foi para isso que comprei da sua marca.
Obrigado
Em tempo: de ontem pra hoje, com minhas postagens alcancei vários graus nessa comunidade. Se continuar assim, amanhã deverei ser um General de dez estrelas, COM A MÁQUINA AINDA SEM FUNCIONAR.
TENHAM DÓ NÉ?
ME AJUDA AÍ PÔ!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
12-06-2019 04:25 PM - editado 12-06-2019 04:25 PM
Olá fcecon, tudo bem?
Você chegou a executar os procedimentos listados no link abaixo?
Caso já tenha executado os procedimentos no link acima e a falha persiste, tente fazer a atualização do firmware do equipamento.
Basta seguir as instruções no link abaixo:
Atualizar ou fazer upgrade do firmware da impressora
Por favor, informe caso a falha persista.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-06-2019 04:34 PM
Obrigado pelo seu post.
Já realizado todo esse procedimento. Inclusive com o técnico do suporte on line da Hp.
Nem ele conseguiu atualizar o firmware da máquina. Dei acesso no computador e tudo.
A máquina tá bichada, mas eles insistem em dizer que o defeito é do cartucho.
Como pode ser defeito de cartucho se eu tiro da minha máquina e levo em outra igual de um colega e lá funciona? Trouxe até um cartucho dele original e a máquina não aceitou.
Só que o técnico da Hp pediu p enviar o cartucho, já enviei e comprei outro e tô no mesmo dilema.
Vou jogar fora essa impressora e vou comprar uma Samsung laser. Chega de cartucho! O que eu já devia ter feito antes.
Mas obrigado pela preocupação. Se não trocarem ou atualizarem o firmware, não sei se conseguiremos alguma coisa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-06-2019 10:55 AM
Olá fcecon, tudo bem?
Se ainda estiver disposto a seguir com o suporte você também pode fazer outro procedimento de reset do equipamento.
Segue o procedimento:
1. Abra a porta de acesso aos cartuchos;
2. Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos;
3. Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido.
Se possível, encaminhe também imagens de todos os lados do cartucho para que possamos avalia-lo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade