cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
439Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho original 664 HP não imprime na HP 2676 Advantage

Boa tarde HP!

Adquiri uma impressora jato de tinta Advantage 2676, que foi bem até a primeira troca de cartucho 664.

estou com cartucho original e a desgraçada da máquina não aceita.

o que tem que fazer pra essa **bleep** funcionar? ir no **bleep**?

Pô gente, desculpa aí, mas é instrumento de trabalho. quando preciso imprimir, tem que estar a postos.

Parece que a HP faz de propósito em deixar a gente louco de raiva pra tentar resolver uma coisa simples que é tirar um cartucho, colocar outro e imprimir.

deveria ser assim, mas não é!

Está na garantia! providenciem o mais rápido possível a solução: quero a i,pressora imprimindo, foi para isso que comprei da sua marca.

Obrigado

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 9
434Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde fcecon ,

Tenta desiststalar o software da impressora e depois entra no site da HP , www.hp.com , e baixa o drive completo da sua impressora , só colocar no campo de busca 2676.
Após ter feito isso no meio da instalação dos drivers terá uma opção, com campo deseja proteger seu cartucho , você coloca no campo desativado . E finaliza a instalação por cabo primeiro e faz um teste .
Caso não funciona, realize o resete elétrico, passo a passa abaixo .
1- Desliguei a impressora da tomada
2- Pressione o botão power da impressora por 30 segundo "botão liga e delisga"
3- ligue a impressora novamente sem soltar o botão do power , após ligar solte o botão e realize um teste de impressão.

Espero ter ajudado
Se não funcionar , deixe nos meus comentários que tento te ajudar de outra forma .

Att,

Pedro Gonçalves
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
424Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pela ajuda PedroGonçalves, mas já realizei esse procedimento, sem sucesso!
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 9
420Exibições
Reportar Mensagem

Chegou a realizar teste com outro cartucho ? Se sim, entre em contato com o suporte tecnico para realizar a troca do cartucho caso esteja na garantia, (São 90 dias a partir da data de compra ) pois é um equipamento eletronico e está sujeito a problemas.
Já que o resete eletrico não funcionou , pode ser mesmo com o cartucho .
Telefone do suporte 0800 709-7751.

Att,
Pedro Gonçalves
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
401Exibições
Reportar Mensagem

Não é problema do cartucho. 

Já retirei e levei em outra impressora de mesmo modelo e funcionou.

peguei o cartucho da outra impressora e coloquei na minha e também não funcionou.

quando peço prar imprimir vem uma mensagem que o cartucho é de uma versão anterior e que poderá ser usado em maquinas de versão anterior.

na embalagem não vem nada mencionado essa questão de versão.

com isso, descarta-se o problema de cartucho.

o feitiço continua.

pra mim a maquina tá com algum virus.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
385Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde HP!

Adquiri uma impressora jato de tinta Advantage 2676, que foi bem até a primeira troca de cartucho 664.

estou com cartucho original e a desgraçada da máquina não aceita. Cai uma tela com a mensagem de que o cartucho é de uma versão anterior, que só funciona em máquinas de versão anterior.

E EU COM ISSO? QUANDO COMPRO CARTUCHO PEÇO PELO NÚMERO QUE VEIO INDICADO NA EMBALAGEM, SE TEM VERSÃO OU NÃO, NÃO SOU TÉCNICO DE INFORMÁTICA NEM ADIVINHO PRA SABER O QUE FAZER.

Pô gente, desculpa aí, mas é instrumento de trabalho. quando preciso imprimir, tem que estar a postos.

Parece que a HP faz de propósito em deixar a gente louco de raiva pra tentar resolver uma coisa simples que é tirar um cartucho, colocar outro e imprimir.

deveria ser assim, mas não é!

Está na garantia! providenciem o mais rápido possível a solução: quero a i,pressora imprimindo, foi para isso que comprei da sua marca.

Obrigado

Em tempo: de ontem pra hoje, com minhas postagens alcancei vários graus nessa comunidade. Se continuar assim, amanhã deverei ser um General de dez estrelas, COM A MÁQUINA AINDA SEM FUNCIONAR.

TENHAM DÓ NÉ?

ME AJUDA AÍ PÔ!!!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 7 de 9
378Exibições
Reportar Mensagem

Olá fcecon, tudo bem?

Você chegou a executar os procedimentos listados no link abaixo?

Erros no cartucho de tinta

Caso já tenha executado os procedimentos no link acima e a falha persiste, tente fazer a atualização do firmware do equipamento.

Basta seguir as instruções no link abaixo:

Atualizar ou fazer upgrade do firmware da impressora

Por favor, informe caso a falha persista.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
329Exibições
Reportar Mensagem

Oi MatheusH.
Obrigado pelo seu post.
Já realizado todo esse procedimento. Inclusive com o técnico do suporte on line da Hp.
Nem ele conseguiu atualizar o firmware da máquina. Dei acesso no computador e tudo.
A máquina tá bichada, mas eles insistem em dizer que o defeito é do cartucho.
Como pode ser defeito de cartucho se eu tiro da minha máquina e levo em outra igual de um colega e lá funciona? Trouxe até um cartucho dele original e a máquina não aceitou.
Só que o técnico da Hp pediu p enviar o cartucho, já enviei e comprei outro e tô no mesmo dilema.
Vou jogar fora essa impressora e vou comprar uma Samsung laser. Chega de cartucho! O que eu já devia ter feito antes.
Mas obrigado pela preocupação. Se não trocarem ou atualizarem o firmware, não sei se conseguiremos alguma coisa.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 9 de 9
284Exibições
Reportar Mensagem

Olá fcecon, tudo bem?

Se ainda estiver disposto a seguir com o suporte você também pode fazer outro procedimento de reset do equipamento.

Segue o procedimento:

1. Abra a porta de acesso aos cartuchos; 
2. Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos; 
3. Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido. 

Se possível, encaminhe também imagens de todos os lados do cartucho para que possamos avalia-lo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação