-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Cartucho original com defeito
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho original com defeito
em 21-02-2022 11:32 AM - editado pela última vez em 21-02-2022 03:59 PM por VictorS
Bom dia.
Comprei dois cartuchos originais através da Kalunga, um preto e um colorido. Logo ao colocá-los para uso a impressora já sinalizou um problema no cartucho de tinta preta. Como são originais achei que o problema poderia ser na máquina. Levei a uma assistência técnica onde foi constatado o problema no cartucho novo. A troca junto a loja Kalunga é até 7 dias. Me foi passado o contato do suporte da HP porém o atendimento é ***bleep***, não tem direcionamento para troca de cartuchos. Já tentei via agente virtual e nada. Já busquei o site inteiro da HP e não consigo uma solução prática para a troca do meu produto NOVO, o que está me acarretando diversos problemas e atrasos na empresa. Aguardo um direcionamento prático e claro para que eu possa enviar o cartucho "velho"e receber um novo para uso da máquina.
Desde já, obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-02-2022 11:48 AM
Olá @RenataCruz92
Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, qual modelo da impressora usa este cartucho ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-02-2022 02:10 PM
Olá, Fabio.
A impressora é HP Deskjet Ink Advantage 2774.
Agradeço a atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-02-2022 03:15 PM
Olá @RenataCruz92
Por favor, tente os procedimentos abaixo:
Nos mesmos, solicita testar com outro cartucho, você chegou a testar ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-02-2022 04:52 PM
Oi, @Fabio_L32
Fiz os testes, inclusive o rapaz da assistência técnica fez os testes também e constatou o problema no cartucho. Não testei outro pois não comprei outro cartucho. Gastei com um cartucho novo e gostaria de uma posição da HP para realizar a troca e não eu ter que comprar outro pra testar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-02-2022 04:55 PM
Olá @RenataCruz92
Como o cartucho faz parte da impressora, sempre opte por escolher a opção da impressora ao ligar na HP
Para o seu caso preciso das imagens:
- Data de Validade do Cartucho
- Embalagem
- Conectores do cartucho
- Todos os lados do cartucho
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-02-2022 06:33 PM
Fabio, nāo estou conseguindo enviar por aqui, as imagens são grandes. Como faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-02-2022 06:40 PM
Olá @RenataCruz92
É necessário realizar os ajustes de acordo com o permitido.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-02-2022 06:49 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-02-2022 01:51 AM
Oi, Fabio.
As imagens foram suficientes para realizarem a troca do meu produto? Como eu disse, a falta do cartucho está me causando problemas na empresa. Gostaria de um retorno, por favor.