cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
185 Exibições

Cartucho preto 667 XL não imprime

HP 2700 All-in-one
Microsoft Windows 11

Já faz algum tempo que aproveitei uma promoção na Kalunga e por isso comprei dois conjuntos (colorido + preto) de cartuchos 667 XL (23/09/2022).

O primeiro conjunto funcionou muito bem, mas não me recordo quando os coloquei em uso, pois quando comprei ainda tinha cartuchos funcionando na impressora. O primeiro conjunto foi utilizado sem problemas, os cartuchos funcionaram perfeitamente.

O segundo conjunto, coloquei em uso no dia 08/07/2023. O cartucho colorido está funcionando perfeitamente, mas o preto não imprime nada. Desde então já tentei diversos processos descritos nos manuais de ajuda, como limpeza das cabeças de impressão, limpeza de segundo nível, limpeza com hastes de algodão, limpeza com pano seco sem fiapos, alinhamento etc e tal. A tinta preta começou a sair, porém com falhas. Algumas falhas na horizontal, como quando é necessária a limpeza de cabeça de impressão, mas também com falhas "verticais", ou seja, o início e o fim das frases sai com falhas em algumas linhas. Fica faltando uma letra no final, coisas desse tipo. Não importa quantas limpezas eu faça, o problema permanece.

Após tantos testes, entendo que o cartucho esteja com defeito. Sei que já se passou bastante tempo desde minha compra, mas sempre tive impressoras HP e isso nunca aconteceu. Gostaria de saber qual a validade dos cartuchos... Não tenho mais a embalagem, pois não contava com esse problema. Tenho a nota fiscal e os cartuchos são originais e a impressora os reconhece corretamente.

Tenho alguma alternativa? Ou apenas ficar com o prejuízo e ter que comprar um novo cartucho?

Aguardo um retorno.

Muito obrigada.

1 RESPONDER 1
Suporte
Suporte
382 382 12 18
Mensagem 2 de 2

Cartucho preto 667 XL não imprime

Olá, tudo bem?

Qual a data que consta no cartucho? Fica na frente dele.

Att, 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação