-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartucho protegido por mim não imprime mais
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartucho protegido por mim não imprime mais
em 13-05-2020 11:26 PM
Comprei um cartucho novo e protegi o cartucho, achando que seria melhor, mas não consigo imprimir mais nada com ele. Como devo proceder? Aparece uma mensagem de erro com a mensagem "Cartucho protegido HP instalado".
Impressora HP Deskjet Ink Advantage 1516
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-05-2020 03:44 PM
Olá DeiaMarques!
Uma vez que o cartucho foi protegido, não tem como reverter a proteção dele
Esse cartucho foi recarregado?
Teste desativar o recurso de proteção de cartucho e tente usar novamente.
Para desativar o recurso o recurso de proteção do cartucho siga esses passos:
Abra o atalho da impressora na área de trabalho e clique em Fazer manutenção da sua impressora.
Nesta janela, clique na aba Proteção de cartucho HP.
Nesta aba mostrará que a proteção do cartucho HP está ativada. Marque a opção Desativar Proteção de cartucho HP e clique em salvar configurações.
Após salvar, aparecerá uma mensagem informando que o recurso de proteção de cartucho HP está desativado. Clique em “OK”.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-05-2020 03:31 AM
Esse cartucho é novo. E foi protegido para ser usado nessa impressora. Recebi o cartucho na quarta feira lacrado. Depois que protegi precisei retira-lo da impressora e recoloquei em seguida. Não consegui mais imprimir nada colorido. Estou usando somente o cartucho preto. Já fiz esse procedimento várias vezes e não adiantou. Desinstalei e reinstalei a impressora e nada. Será que vou ter esse prejuízo de um cartucho original novinho, que nem foi usado?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-05-2020 04:51 PM
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade