-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Cartucho toner 126A CE311A gera erro 10.0001
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartucho toner 126A CE311A gera erro 10.0001
em 10-02-2022 04:14 PM
Comprei um cartucho de toner em 13/10/2020 e comece a usar o mesmo em 11/05/2021.
Em 04/02/2022 a impressora começou a dar o erro 10.0001 e não mais imprimiu. O status deste suprimento indica que ele tem autonomia de 650 páginas e que já tinha impresso 436 páginas.
Coloquei o cartucho anterior que estava aguarda reciclagem (e que está praticamente vazio) e a impressora voltou a operar, agora com a impressão do ciano bem fraca.
Qual o problema com esse cartucho?
O teste do selo holográfico indicou que ele é original.
Existe garantia para casos assim?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2022 06:07 PM
Tem uma etiqueta nele com a data de fabricação ou de validade.
Se tiver de fabricação, conte 3 anos de validade desde a fabricação.
Porém como citei, nesse seu caso de defeito, o que vale é a data da compra do cartucho, que venceu no final de 2021.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2022 04:18 PM
Olá @MOJ2022 , boa tarde !
A garantia em caso de defeito é de 1 ano.
Como ele foi comprado em 13/10/2020, a garantia terminou em 13/10/2021.
Nesse caso você deve proceder com a compra de um novo cartucho.
A HP não recomenda armazenamento de cartuchos, exatamente por conta disso, se levar muito tempo para usar (mais de 1 ano) e ele apresentar defeito, não terá direito a garantia de fábrica.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
👍
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2022 05:26 PM
Já imaginava que não estava mais em garantia.
Sempre procedi desta forma (ter um cartucho de reserva quando a impressora indica nível baixo) com esta impressora que tenho dede 2011 e isso nunca tinha ocorrido. Deve ter tido sorte de comprar um cartucho de um estoque antigo.
Como você fala que o produto tem prazo de validade a pergunta que faço é: como saber se o produto está dentro da validade antes de comprar o mesmo, já que o mesmo pode estar "parado" na loja a muito tempo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2022 05:36 PM
@MOJ2022 , obrigado pelo retorno.
A garantia se dá a partir da data de compra da nota fiscal.
Com base na nota fiscal, conta 1 ano.
👍
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2022 06:03 PM
Como descobrir a data de fabricação do cartucho?
Ou então a data de validade?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2022 06:07 PM
Tem uma etiqueta nele com a data de fabricação ou de validade.
Se tiver de fabricação, conte 3 anos de validade desde a fabricação.
Porém como citei, nesse seu caso de defeito, o que vale é a data da compra do cartucho, que venceu no final de 2021.
👍