cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
12 3 0 0
Mensagem 1 de 2
594 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho verdadeiro ou falso

HP 664XL
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Alguns meses atrás comprei um cartucho HP 664XL preto no site das Americanas.com e recebi o produto por um parceiro da empresa. O produito funcionou mas achei que a tinta acabou antes do previsto pois o utilizei da mesma forma que os anteriores, como numero de impressão. Alguns dias depois comentando isto com um fun cionario do setor de tecnologia na minha empresa,fui orientado a trazer o cartucho e alí, segundo o técnico, se tratava de um cartucho fasificado pois o adesivo colocado no topo do mesmo é bem diferente dos outros.  O papel é mais fosco, diferente. Ele disse que isto acontece frequentemente principalçmente com este tipo de cartucho, o XL. Enfim. paguei por um de 8,5 ml e recebi um de 2,5. Visto que não tenho como reclamar com a loja, não tenho mais a nota fiscaql e a embalagem, o que fazer para se proteger? como saber se um cartucho é verdadeiro antes de abrir a embalagem?

Obrigado.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Cartucho verdadeiro ou falso

Olá @mazzaronef,

 

Agradecemos pela postagem

 

Incialmente todo produto ou suprimento HP é vendido de acordo com suas originalidades, como segurança sempre mantenha embalagens e a NF para que futuros problemas possam ser acionados tanto a HP como fabricante e a revenda. 

 

Respondendo sua pergunta : como saber se um cartucho é verdadeiro antes de abrir a embalagem?

R: Sempre fique atento na qualidade da embalagem e seus lacres de segurança do cartucho e a maneira que é embalado.

 

Siga as dicas abaixo também para esclarecimentos de duvidas:  

 

Para saber se o cartucho é compatível
https://h22203.www2.hp.com/SureSupply/

Como identificar cartuchos originais HP
http://www8.hp.com/br/pt/ads/supplies/anti-counterfeit.html?jumpid=va_53dkuveqh2

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação