cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
355 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho

HP Ink Advantage 670 Preto

Boa tarde. Comprei um cartucho HP Ink Advantage 670 Preto em 15/10/2020 e ele não funciona. É a única cor que não está imprimindo. A impressora mostra que está cheio mas não sai nada. Segui todas as orientações da assistente virtual e nada deu certo. Tenho a NF, caixa original com QR Code, tudo. Os cartuchos HP são caríssimos e não tem uma página de suporte pra eles no site, Gostaria de uma solução.

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho

Olá @LetíciaPetrocch , boa tarde amiga !

 

Quando informa que não funciona, apresenta alguma mensagem de erro ou simplesmente a cor não sai no papel ?
Necessito por gentileza que me informe o modelo exato de sua impressora que utiliza esse cartucho e qual o problema ou erro que apresenta.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho

Olá!

 

Então, não aparece mensagem nenhuma! Inclusive quando eu mando imprimir em preto e branco/escala de cinza, a folha passa pela impressora normalmente, como se estivesse imprimindo, só que sai em branco. Quando imprimo colorido, as outras cores saem também normalmente, faltando só o que seria preto. O cartucho é novinho e nunca funcionou, fiz todas as limpezas que o assistente virtual sugeriu várias vezes!

 

A impressora é HP Deskjet Ink Advantage 4625. 

 

Muito obrigada pela ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho

@LetíciaPetrocch , obrigado pelo retorno.

 

Por gentileza, clique no link abaixo e confirme se realizou todos os testes nele indicados:

 

Impressoras HP OfficeJet, DeskJet 4600 - A tinta preta não está imprimindo e outros problemas de qualidade de impressão

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-4620-e-all-in-one-printer-series/51574...

 

Se esse procedimento acima não resolver e ainda tiver o cartucho antigo, por gentileza, agite ele um pouquinho, coloque no lugar desse e tente uma impressão pra ver se sai alguma coisa.

Acredito que a limpeza dos contatos desse cartucho e onde o encaixa na impressora, correto ?

 

Tente ainda atualizar o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj4625/DJ4625_1829A.exe

 

Se com tudo isso persistir o problema, nos informe a data de compra desse cartucho, data de validade registrada no cartucho.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho

Olá!!!

Então, já tentei tudo isso, alguns até mais de uma vez, como limpeza automática do cabeçote, alinhamento, relatório de impressão... Também tentei voltar o cartucho antigo, mas eu provavelmente já tinha usado ele até o fim mesmo, não saiu nada. Comprei esse cartucho dia 15 de outubro e só tentei imprimir uma vez logo que chegou, não saiu nada mas eu achei que era alguma configuração do computador e não dei atenção, só percebi que o problema era no cartucho esses dias... A data de validade è 08/2022 e não tem número de lote, só ao lado do QR code tem o número 80393434154

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação