-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Cartucho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 15-04-2023 10:34 PM
Hoje (15/04/2023) instalei um cartucho original de cor preta, 122XL. O vencimento do cartucho é em agosto/2023. Por não ter conseguido imprimir, realizei todos os testes sugeridos pela HP (HP Print and Scan Doctor 5.7.2). Após esses procedimentos, concluí que o cartucho está danificado. Quem poderá me instruir para que eu receba outro cartucho original de cor preta, 122XL, sem defeito?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 18-04-2023 12:33 PM
Olá @Oriaj
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, em qual impressora usa o cartucho ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 20-04-2023 02:13 PM
A impressora que uso é a HP Deskjet 2050 - J510a.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 20-04-2023 03:32 PM
Olá @Oriaj
Siga os procedimentos abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 20-04-2023 04:16 PM
Os procedimentos informados são para as impressora HP Inkjet (a impressora que utilizo é a HP Deskjet). Os procedimentos são válidos para ambas as impressoras?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 20-04-2023 04:17 PM
Olá @Oriaj
Sim, são aplicados a ambos modelos
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 20-04-2023 04:59 PM
O procedimento indicado no link fornecido já foi feito anteriormente, inclui-se o procedimento da verificação e alinhamento de cartuchos da impressora HP DeskJet 2050 e o procedimento fornecido pelo suporte HP (HP Print and Scan Doctor 5.7.2), e o problema persiste. É possível me informar com quem poderei me comunicar? Esses cartuchos são comprados na loja HP, pela Internet, e não sei onde solicitar um novo cartucho em substituição ao cartucho danificado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 20-04-2023 06:07 PM
Olá @Oriaj
Nos testes informados é necessário que testem outros cartuchos. Foram testados ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 20-04-2023 06:28 PM
Só foi testado o cartucho que concluí estar danificado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho
em 24-04-2023 10:47 AM
Olá @Oriaj
Precisamos seguir de acordo com os procedimentos, as vezes a falha pode ser na impressora
Att,