cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
553 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho

Ink Advantage 667 preto
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei 2 cartuchos um preto e outro colorido no magazine Luiza porém perdi o prazo de troca por um dia o cartucho preto não funciona mais o colorido sim! Na loja me informaram que posso acionar a garantia hp, mais não estou conseguindo gostaria descaber como resolver isso!

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
41,472 28,966 4,898 6,901
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

Olá @erycka 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

Por favor, qual a mensagem de erro ? Qual impressora usa o cartucho ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

A mensagem que aparece é que o cartucho está com problema, não reconhece! A impressora e a hp deskejet ink advantage 2774 cartucho 667 preto!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

Olá @erycka 

Tente os procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2700-all-in-one-series/29378364/model/...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2700-all-in-one-series/29378364/model/...

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

Já fiz esses procedimentos mais o cartucho preto não funciona!  Quero a troca do cartucho!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

Olá @erycka 

Nos testes, pede o uso de outro cartucho, foi trocado ?

No aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

Sim, mais o cartucho é novo comprei coloquei é mesmo assim diz que está danificado!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

Olá @erycka 

Neste caso então, se já testou 2 cartuchos, a falha pode ser na impressora então.

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

Não é a impressora é o cartucho pois testei ele em outra impressora e ele não funciona!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Cartucho

Olá @erycka 

Testa o da outra impressora agora.

No aguardo

Att,

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação