-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartuchos 662XL defeituosos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartuchos 662XL defeituosos
em 13-04-2020 11:31 PM
Prezados,
Adquiri 03 (três) cartuchos 662XL através do sítio eletrônico da loja Submarino em 20.01.2020.
Tentei utilizá-los na impressora HP Deskjet Inkadvantage 4646, em substituição ao que já estava terminando.
Ocorre que dos 03 cartuchos adquiridos, apenas 01 funcionou adequadamente. Nos demais, a tinta não sai do cartucho para a impressora (impressões em branco), como se os cartuchos estivessem entupidos. Já fiz todos os procedimentos indicados no sítio eletrônico da HP: o problema está nos cartuchos e não na impressora.
Desse modo, como tentei fazer a troca pela loja Submarino sem sucesso, eles me orientaram a realizar a troca junto a HP.
Como devo proceder?
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-04-2020 04:26 PM
Olá DIABLERO
Poderia me informar quais foram os teste realizado nos cartuchos?
Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo:
Como fotografar cartuchos HP danificados
No sistema da impressora apresenta os níveis dos cartuchos como cheio?
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-04-2020 11:34 AM
Prezado Rodolfo,
Quanto aos seus questionamentos e solicitação tenho a informar o que segue:
P - Poderia me informar quais foram os teste realizado nos cartuchos?
R -Foram realizados todos os procedimentos descritos na página de suporte da HP (https://support.hp.com/br-pt/document/c04335972), bem como procedimentos de limpeza dos injetores/cartuchos por meio do aplicativo próprio da HP.
P - No sistema da impressora apresRenta os níveis dos cartuchos como cheio?
R - Sim. Os níveis de tinta aparecem como cheios, porém o cartucho não consegue alimentar a impressora com a tinta, resultando na ausência completa de impressão no papel.
As fotos solicitadas, no formato descrito pela HP, estão anexas a esta mensagem.
Aguardo um posicionamento da HP.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-04-2020 02:53 PM
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Obrigado.
Trabalho para HP