cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
629 Exibições
Reportar Mensagem

Cartuchos HP 664xl coloridos novos não imprimem.

HP 664XL

Já é o segundo cartucho colorido (664XL) que compro para minha multifuncional (Ink Advantage 5276) que parecem virem vazios.

 

São cartuchos originais, comprados no Submarino, com selo holográfico e tudo, que inclusive testei no site  hp.com/go/ok  . Já havia comprado fazem alguns meses, pois preciso ter de reserva para o caso de acabar o atual. Mas ao instalar: NADA.

 

Como aciono a garantia?

 

Marcas (1)
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Cartuchos HP 664xl coloridos novos não imprimem.

Olá ipludwig!

 

Qual é o modelo da sua impressora?

 

Por gentileza, envie imagens do cartucho. Siga as instruções do link para fazer as imagens

 

Impressoras HP - Como fotografar cartuchos HP danificados

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Cartuchos HP 664xl coloridos novos não imprimem.

Seguem fotos dos 2 cartuchos que tiveram o mesmo problema.

 

No cartucho 2 não dava para ler informação de data, então anexei também fotos da embalgem do mesmo.

 

 

cartucho1 etiquetacartucho1 etiquetacartucho1 injetorcartucho1 injetorcartucho1 contatoscartucho1 contatoscartucho1 datacartucho1 datacartucho2 etiquetacartucho2 etiquetacartucho2 injetorcartucho2 injetorcartucho2 contatoscartucho2 contatoscartucho2 datacartucho2 datacartucho2 data na embalagemcartucho2 data na embalagemcartucho2 selo na embalagemcartucho2 selo na embalagem

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Cartuchos HP 664xl coloridos novos não imprimem.

Olá ipludwig!

 

Com base nas imagens, visto que há irregularidades quanto as datas de validades dos cartuchos, é preciso entrar em contato diretamente com a loja onde adquiriu.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Cartuchos HP 664xl coloridos novos não imprimem.

Prezados,

 

Vou tentar entrar em contato com os fornecedores sim. Mas visto o período de garantia de 90 dias, não sei se terei sucesso.

 

Comprei suprimentos originais (e bem caros!) justamente para não precisar me preocupar com esse tipo de situação. Já tive experiências melhores com a HP no passado, mas atualmente está uma M****.

 

Em tempo, o problema na impressão da data é mais um problema de vocês! Como pode apagar assim???

 

E o outro cartucho, que tem data perfeitamente legível, vão simplesmente ignorar também?

 

Desculpe a franqueza, mas com essa postura, HP nunca mais!

 

E como não posso ficar semanas esperando por 'boa vontade' para solucionar problemas, resolvi apelar para a tal da 'recarga' do meu cartucho antigo, que funcionou MUITO MELHOR que seus tais originais. Muita propaganda, mas pouco (ou nada) de resultado.

 

Se alguém no grupo estiver a fim de comprar uma multifuncional quase nova (imprimiu só um par de cartuchos) está à disposição, vou pra algo mais confiável.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação