-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Cartuchos Incompatíveis
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartuchos Incompatíveis
08-08-2020 09:24 PM - editado 08-08-2020 09:27 PM
Ola, tenho uma multifuncional HP OFFICEJET PRO 8710, os cartuchos chegaram ao fim, porém pesquisando nos sites das lojas oficiais que distribuem produtos HP original, como kalunga e outros, pesquisei pelo nome da minha impressora HP 8710, e me apareceu os cartuchos 954XL, comprei as 4 cores, na embalagem vem escrito que serve na 8710, porém quando coloco na impressora ela diz que não são compatíveis, e olhando dentro da impressora ela pede os cartuchos 955XL, procurei por estes cartuchos mas não encontrei, nem aqui no Brasil e nem fora, e os cartuchos originais que vieram com ela está escrito 955XL.
Por favor me ajudem o que eu faço???
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartuchos Incompatíveis
em 12-08-2020 12:56 PM
Entendo, é que o atendimento via telefone não tem a opção imediata de solicitação de fotos, aqui pelo forum a tratativa fica mais dinâmica e somente consegui validar as informações após analisar as imagens enviadas.
Peço desculpas por não ter uma solução imediata para essa situação.
Caso precise de maiores informações estamos disponíveis, obrigado.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartuchos Incompatíveis
em 10-08-2020 03:36 PM
Ola Botucartuchos, boa tarde.
Tudo bem ?
Poderia me informar qual é o numero de serie e o part number de seu equipamento via mensagem privada (Oculta).
Me informe também onde fez a compra desse produto.
Obrigado.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartuchos Incompatíveis
em 12-08-2020 12:24 PM
Ola Botucartuchos, Obrigado por enviar as imagens solicitadas, verifiquei aqui que seu produto foi produzido para comercialização em SINGAPURA e por isso ela pede os cartuchos 955.
Aconselhamos a aquisição dos cartuchos do pais de comercialização do seu produto para seguir com a utilização do mesmo.
Desde já agradeço a compreensão.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartuchos Incompatíveis
em 12-08-2020 12:49 PM
Ok, já o pessoal do suporte HP pelo telefone fizeram até acesso remoto, fizeram e fizeram e chegaram a conclusão (os engenheiros da HP) que a cabeça de impressão estava com problema e que eu precisaria substituir a cabeça de impressão!!! imagina se eu faço isso, mais de mil reais!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cartuchos Incompatíveis
em 12-08-2020 12:56 PM
Entendo, é que o atendimento via telefone não tem a opção imediata de solicitação de fotos, aqui pelo forum a tratativa fica mais dinâmica e somente consegui validar as informações após analisar as imagens enviadas.
Peço desculpas por não ter uma solução imediata para essa situação.
Caso precise de maiores informações estamos disponíveis, obrigado.
LeandroSR
Suporte HP.