cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
989 Exibições
Reportar Mensagem

Cartuchos incompatíveis hp deskjet 2676

HP deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei cartuchos HP 664 XL para a minha impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676, porém ao colocá-la na impressora aparece a mensagem "Cartuchos Incompatíveis". Segui todos os procedimentos contidos no site, verificando a compatibilidade do cartucho com a impressora, limpando cuidadosamente o cobre, etc. No entanto, o erro persiste.

Troquei de cartucho, também original, achando que esse era o problema, mas não era. O que mais posso fazer para que minha impressora funcione com cartuchos ORIGINAIS da HP?

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Cartuchos incompatíveis hp deskjet 2676

Olá @227priscila , boa tarde amiga !

 

Por gentileza, confirme se realizou todos os testes indicados no link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

E tente atualizar o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/DJ2600_2021B/DJ2600_2021B.exe

 

Se não resolver, nos informe:

 

Data da compra do cartucho -

Data de validade registrada nos cartuchos -

Tire algumas fotos dos cartuchos conforme orienta o link abaixo e poste aqui:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Cartuchos incompatíveis hp deskjet 2676

Testes feitos.

Firmware atualizado.

Fotos em anexo dos cartuchos conforme exigido pelo link (tive que compactar tanto a foto do injetor que ficou horrível. Caso queira, envio ela em formato maior).

Por favor, me envie um e-mail ou algum outro contato para eu enviar a nota fiscal dos cartuchos porque lá tem meus dados e não quero expor aqui.contatoscontatosdatadataetiquetaetiquetainjetorinjetor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Cartuchos incompatíveis hp deskjet 2676

@227priscila sua impressora ainda está em garantia?
O sintoma é de falha no sensor de reconhecimento do carro de impressão.
Caso esteja fora de garantia nos informe sua localidade para que possamos consultar a assistência mais próxima da sua região.

Aguardamos seu retorno.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Cartuchos incompatíveis hp deskjet 2676

Antes de qualquer coisa: por que dá esse problema?

Moro em Rondonópolis/MT.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Cartuchos incompatíveis hp deskjet 2676

@227priscila não existe um diagnostico preciso do porque isso ocorre, somente avaliando fisicamente para poder avaliar o dano.
No seu estado temos assistências técnicas na cidade de Cuiabá.
 

HELP TECH INFORMÁTICA
Telefone: (65) 3321 1190
Endereço: Avenida Miguel Sutil, 5357 CEP: 78045-100

Agradecemos por usar nosso suporte de mídia social. 😉

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Cartuchos incompatíveis hp deskjet 2676

Que maldade comigo e com minha família! Essa impressora tem 2 anos e meio apenas e é pouco usada (ou ela até durou demais???)

Pode me dizer, aproximadamente, quanto custaria um reparo desse? Tipo R$1000,00 ou tipo R$50,00? Só para eu ter uma noção se vai valer a pena ou se é melhor eu não ter mais impressora em casa, considerando que eu tinha a HP como referência de marca boa (agora imagina o que acontece com outras marcas??? Dura apenas 6 meses?)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Cartuchos incompatíveis hp deskjet 2676

@227priscila, recomendamos que leve a impressora a uma assistência para uma avaliação física, impossível passar valores sem avaliar a máquina.

Entre em contato com a assistência técnica para poder agendar sua visita e consultar valores para avaliação.
 

Agradecemos por usar nosso suporte de mídia social. 😉

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação