cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
331 Exibições

Cartuchos novos HP e aparece que o nível de suprimento de tinta está baixo.

IMPRESSORA DESKJET 2774 E CARTUCHOS INK ADVANTAGE PRETO, COLORIDO.
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tenho uma impressora HP Deskjet 2774, comprei dois cartuchos HP Ink Advantage nas cores preto e colorido mas, com apenas 9 dias de uso aparece a mensagem que o nível de suprimento de tinta dos cartuchos estão baixos e normalmente eles duram em torno de 2 meses. Achei estranho porque isso nunca aconteceu e a impressora também nunca deu problema. Eu desliguei e liguei novamente, fiz reset, tirei os cartuchos e coloquei novamente mas nada adiantou os nível de tinta continuam baixo e olha que são NOVOS e com APENAS 9 DIAS DE USO. ( E foi logo os dois que deram problema)

Os cartuchos são originais (667 colorido- HP 3YM78AB / preto- HP 3YM79AB), acredito que o problema não seja a impressora pois eu testei os cartuchos em outra e deu a mesma a coisa. Na loja que comprei os cartuchos a garantia só vale por 7 dias, então mandaram eu tentar contato por aqui porque deu a entender ser erro de fabricação ou algo do tipo. 

Minha impressora nunca deu problema com isso, sempre comprei os cartuchos originais e nunca aconteceu isso. Vocês podem me ajudar ? Eu não sei mais oque fazer. 

Eu não imprimi tanta coisa aponto de ter acabado toda a tinta em apenas 9 dias, sendo que normalmente dura 2 meses.

Nível de suprimento baixo mostrado na tela da impressora.Nível de suprimento baixo mostrado na tela da impressora.Nível de suprimento baixo  no aplicativo Hp Smart onde a impressora fica conectada.Nível de suprimento baixo no aplicativo Hp Smart onde a impressora fica conectada.Embalagem para mostrar tipo do cartucho.Embalagem para mostrar tipo do cartucho.

1 RESPONDER 1
Suporte
Suporte
382 382 12 18
Mensagem 2 de 2

Cartuchos novos HP e aparece que o nível de suprimento de tinta está baixo.

lá Raystex12, tudo bem?

No caso o tempo de duração de um cartucho varia de acordo com as impressões e os tipos delas e não o tempo de uso.  Oriento a ir utilizando normalmente a impressora pois mesmo constando um nível baixo, tendo tinta ainda neles, poderá utilizar normal.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação