cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.225 Exibições
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 3630
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Prezado(a) Senhor(a),

 

Encomendei em um site conhecido no Brasil de compras online, a impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630. No site não havia nenhuma informação diferenciada, dizendo que era uma impressora importada, enfim. Ao chegar em casa, utilizei a impressora normalmente, com os cartuchos que vieram disponíveis, não fiz nenhum tipo de cadastro diferenciado nas contas da HP (HP Connected, etc), à época. Recentemente, com o término do cartucho de tinta preta, e o nível de tinta do cartucho colorido quase terminado, fui a uma loja tentar comprar ambos os cartuchos para a referida impressora, então verifiquei que não havia cartuchos disponíveis para ela, nem na loja onde procurei nem em sites de venda na Internet (o único que encontrei, preto, é importado, claro, e sairia praticamente no preço de uma impressora nova, então escolhi não encomendar). Agora, por conta deste problema, estou ciente do programa Instant Ink, fiz cadastros da impressora no site da HP (Connected), mas não consigo incluir o endereço para envio dos cartuchos a residência, pois está disponível para EUA e outros países apenas, enfim.

Portanto, este meu contato é no sentido de saber se há algo a fazer, se a HP no Brasil tem como me auxiliar a obter esses cartuchos (HP 63), pois caso não seja possível, ficarei com uma impressora nova em casa, sem poder utilizar, e como ela estava disponível a venda, e não havia nenhum tipo de informação diferenciada sobre a peculiaridade desta impressora, gostaria de tentar resolver esta situação com o apoio da HP. Até porque achei o programa INSTANT INK muito interessante. Espero que isso possa ser resolvido.

 

Aguardo retorno (o mais breve possível).

 

Atenciosamente,

 

Ana Carolina Navegantes de Jesus

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Olá @caca_naveg,

 

Agradecemos pela postagem

 

Siga este passo a passo para tentativa de solução do problema mencionado

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-8720-all-in-one-printer-series/7902032/documen...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Prezado Fabio,

 

Agradeço pelo retorno rápido, mas infelizmente não consegui resolver o problema com a solução proposta. Ressalto que o modelo da impressora é: HP DESKJET (INSTANT INK) 3630. O cartucho que serve para ela é o HP 63, que no Brasil acredito não estar disponível, pois não se consegue localizá-lo. Gostaria de resolver esse problema, pois esta impressora, que comprei online, o fiz em uma loja brasileira.

 

Aguardo retorno o mais breve possível e gostaria de ter esses cartuchos a mim disponibilizados, se for possível, pois a impressora está nova, não me interessa que ela não seja utilizada.

 

Atenciosamente,

 

Ana Carolina Navegantes de Jesus

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Olá @caca_naveg,

 

Obrigado pelas informações

 

Incialmente o revendedor teria que lhe orientar sobre a origem do equipamento

 

Um dos procedimentos seria a regionalização do produto, aí ele passa a ser reconhecidos os cartuchos do Brasil

 

Os Assistentes abaixo podem fazer esse procedimento a você, assim não ficará com um produto novo parado

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/N%C3%83O-ENCONTRO-PE%C3...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Prezado Fabio,

 

Entrei em contato com assistentes recomendados, até o momento as informações que tive foram: as assistências não trabalham com impressoras, ou não trabalham com o processo de regionalização. Me indicaram a entrar novamente em contato com a HP, e me deram o contato 4004-7751. Tentei esse número, mas ouço a mensagem de que está desativado. 

 

O que podemos fazer?

 

Aguardo retorno (o mais breve possível).

 

Atenciosamente,

 

Ana Carolina Navegantes de Jesus

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Olá @caca_naveg,

 

Obrigado pela informação

 

Me causa muita estrannheza eles não atenderem... Qual é sua região ?

 

O telefone sim mudou, mas estou tentando ajudar neste caso pelo fórum. 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Prezado Fabio,

 

Moro em Ananindeua, no Estado do Pará. Se houver assistências aqui que possam me atender e que façam esse processo de regionalização, e se conseguirem resolver esse problema, seria muito bom, sim.

 

Como seria exatamente esse processo de regionalização? Minha impressora seria trocada por outra que conte com cartuchos disponíveis para venda no país?

 

Como já disse e reafirmo, gostaria que esta questão fosse resolvida, para que eu não fique com um produto novo em casa sem poder utilizá-lo.

 

Aguardo retorno (o mais breve possível).

 

Atenciosamente,

 

Ana Carolina Navegantes de Jesus

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

@caca_naveg,

 

Uma informação adicional, qual a data de compra da impressora? A mesma ainda encontra-se em garantia?

 

No aguardo.

 

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Prezado Fabio,

 

O pedido foi feito no dia 28/09/2017, autorizado no dia 30/09/2017 e recebi o mesmo em casa no dia 24/10/2017. Acredito que não esteja em garantia, pois não adquiri nenhuma junto ao produto, no momento da compra.

 

Aguardo retorno.

 

Atenciosamente,

 

Ana Carolina Navegantes de Jesus

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Cartuchos para Impressora HP DESKJET INSTANT INK 3630

Olá caca_naveg!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação