-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cartuxo Tinta HP Instant INK
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cartuxo Tinta HP Instant INK
em 16-06-2022 02:55 PM
Boa tarde
Já tentei de tudo e não consegui resolver. Tenho subscrito o serviço HP instant INK. Tem funcionado bem, sendo que desde que recebi os últimos tinteiros algo não ficou bem.
Desde que troquei o tinteiro de cores que me enviaram, recorrentemente dá o erro de cartuxo de tinta. Imprime uma folha e depois dá erro. Desligo a impressora e volto a ligar e imprime uma vez, ficando de seguida novamente com luz vermelha a piscar.
Já segui todas as ajudas, desde confirmar atualizações da impressora, reiniciar, etc, mas continuo com erro.
Conseguem ajudar a resolver pf?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-06-2022 03:08 PM
Olá @Sérgio_Caria , tudo bem com você?
Veja os procedimentos do link abaixo:
Se a falha persistir, verifique o suporte abaixo:
Apenas em garantia:
http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-06-2022 03:16 PM
Agradeço a rápida resposta / ajuda. Já tentei estas soluções, E voltei a tentar e dá o mesmo erro.
Efetivamente acho estranho ser erro da impressora quando isto só acontece com o cartuxo tricolor que recebi nesta ultima vez. Não acontece com o black, se eu reinicio a impressora fica bom e só depois de voltar a imprimir dá erro.
Não está já na garantia mas desilude-me bastante ter um serviço subscrito e ter que desisitir porque existe um erro e não existe solução, nem o envio de um outro cartuxo pois será que o problema poderá não ser o cartuxo?
Não sei.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade