-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Compra de Cartuchos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Compra de Cartuchos
em 27-06-2022 07:50 PM - editado pela última vez em 28-06-2022 09:30 AM por VinyM
Olá Equipe HP.
Tenho uma HP HP DeskJet Ink Advantage 3776, comprada no Brasil, mas, como estou indo morar em Portugal e gostaria de levar minha impressora, gostaria de saber se o cartucho 664 é vendido em território Português.
Obrigada, desde já
Natália K
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Compra de Cartuchos
em 28-06-2022 04:01 PM
Olá @Natália98
Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post
Não, estando fora do País trata-se de regionalizar a impressora para a região, a numeração de cartucho é diferente.
Quando chegar em Portugal, acione a HP de lá e veja o processo de regionalização
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Compra de Cartuchos
em 01-07-2022 09:19 AM - editado pela última vez em 01-07-2022 11:17 AM por VictorS
Ok!
Mas minha pergunta se deve ao fato de que, se não há a venda de cartuchos para este modelo de impressora eu não levarei-a comigo.
Então, questiono novamente, a HP vende cartuchos para a impressora HP DeskJet Ink Advantage 3776? Se sim, qual é a identificação que o cartucho compatível com ela recebe em Portugal?
Atte.
Natália [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Compra de Cartuchos
em 01-07-2022 09:34 AM
Olá @Natália98
Não vende em Portugal a mesma numeração do cartucho no Brasil. Lá em Portugal tem também a 3776, mas com numeração diferente do cartucho que é do Brasil.
Colocando um de lá com a impressora daqui, apresentará incompatibilidade. E vice versa,
Por isso te mencionei a opção da regionalização
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.