cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
209 Exibições
Reportar Mensagem

Comprei HP Smart Tank 517 e já chegou Quebrada. Atendimento PÉSSIMO do Suporte Técnico.

HP Smart Tank 517

Comprei minha impressora HP Smart Tank 517 na sexta, dia 26 de Março. Ela chegou no sábado ( 27 de Março ), instalei as tintas e nada funcionava.

 

Antes disso, minha família e amigos haviam dito que HP era uma marca bastante problemática no que tange o fato das impressoras sempre apresentarem defeito.

 

Fiz uma reclamação no "Reclame Aqui" e o  Gilmar da HP me ligou na segunda dia 29 de Março, me tranquilizando, disse que faríamos os testes e se fosse necessário, trocaria a impressora. Gostei bastante. Fiquei impressionado. Número do Protocolo: 5063771437

 

Na terça-feira, dia 30 de Março, protocolo 5063833790, o técnico de suporte Rafael conversou comigo, fizemos os testes necessários e ele viu que nada da impressora funcionava. Nada. Ele então disse que enviaria um e-mail a fim de que eu respondesse com um vídeo anexo da impressora, mostrando que ela não estava fazendo nada. Rafael disse que levaria 5 dias úteis para a DHL vir me trazer uma impressora NOVA e retirar a impressora que chegou QUEBRADA.

 

Perfeito. Eu havia gostado muito do pós-vendas da HP e meus pares que disseram para eu não comprar a HP, também ficaram impressionados com o atendimento de primeira linha da HP.

 

No entanto, hoje, dia 31 de Março, conversei com uma atendente chamada CLEONICE e ela me passou informações TOTALMENTE divergentes em relação ao que Gilmar e Rafael me passaram. CLEONICE me disse que não haveria troca da Impressora e disse que, além de levar 15 dias úteis ( metade de 1 mês ) para pegarem a impressora que RECEBI QUEBRADA nesse sábado, não trocaria, mas tentariam consertar.

 

QUE FALTA DE RESPEITO É ESSA COM O CLIENTE, HP ????????

 

Primeiro ludibriam o cliente, dizendo que a impressora será trocada em 5 dias úteis, depois mudam totalmente o discurso e passam a falar que TENTARÃO consertar e que levará 15 dias úteis.

 

CLEONICE não quis gerar número do protocolo do meu atendimento e quando reclamei, disse para eu ficar quieto.

 

Por que a HP mantém em seu quadro de funcionários, indivíduos hostis como a CLEONICE ????

 

Minha revolta foi tão grande, que desliguei o telefone, liguei novamente e aí conversei com o Lucas. Esse sim foi um atendente nota mil.

 

Ele me acalmou, disse que a Impressora seria trocada por uma nova, que não haveria com o que me preocupar, ele me enviou o e-mail, o qual acabei de responder. O número do protocolo é 50639050XX.

 

Enviei o e-mail com o vídeo do defeito, mas agora estou receoso devido à divergência de informações entre funcionários da índole da CLEONICE, inclusive pelo péssimo tratamento dado por CLEONICE a mim, que tento ter tanto apreço pela marca HP. E o pior: Ela não quis me passar o número de protocolo para que eu não conseguisse localizar ela.

 

Trabalho em uma emissora e necessito da Impressora para reportagens.

 

O atendimento do Gilmar, do Rafael e do Lucas, foi nota 10. Funcionários exemplares e que sem dúvida alguma, farão os clientes voltarem a comprar com vocês, mesmo que haja um ou outro deslize na funcionalidade dos produtos.

 

Já o atendimento da CLEONICE é uma sabotagem para a marca de vocês, se eu tivesse sido atendimento por ela logo de primeira, sem dúvida, eu NUNCA MAIS COMPRARIA nada da HP, nem que fosse a última impressora disponível no mundo.

 

Conversei com 4 atendentes em 3 dias e ninguém conseguiu me ajudar com um impressora quebrada, que foi adquirida há menos de 4 dias. Por favor, aguardo retorno sobre a situação da minha impressora.

 

Modelo: HP Smart Tank 517 Wireless All-in-One.

Rafael Queiroz

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Comprei HP Smart Tank 517 e já chegou Quebrada. Atendimento PÉSSIMO do Suporte Técnico.

Oi, 783482387348348, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação