cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
383 Exibições
Reportar Mensagem

Cor da Impressão Fotográfica Brilho quase Transparente

HP DesignJet T120
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, estou com um problema que sempre quando vou imprimir algum documento ou foto no papel fotográfico Brilho ela sai uma cor bem clarinha parecendo que ta com transparencia, eu já verifiquei os niveis de tintas estão cheios, utilizei as ferramentas de qualidade de imagem que impressora oferece como alinhamento, limpreza de cabeça etc, comprei os outros tipos de papel fotográfico brilho, reinstalei o driver no computador e mexi em algumas configurações como mudar a qualidade para alta e melhor com maximo de detalhe, troquei até a opção que gerencia perfil de cores, coloquei AdobeRGB mas ficou mais branco encima da imagem, ela imprimi muito bem todos outros papeis, offset, papel comum, fotografico matte fica bem bonito.

 

Se eu mudar o tipo de papel fotografico brilho da impressora pra "papel comum para imagens" eu consigo ter uma cor bem bonita no papel fotografico brilho mas a tinta preta que me parece ser pigmentada ela não seca na folha.

 

Essa impressora HP DesignJet T120 tem vários tipos de configurações de papel fotográfico e nenhum deles imprime bem.

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Cor da Impressão Fotográfica Brilho quase Transparente

Olá PatrickBraz, tudo bem?

 

Por se tratar de um equipamento da linha corporativa a melhor opção seria entrar em contato com o suporte especializado no mesmo.

Seguem abaixo os contatos do suporte:

-São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

-Demais Localidades: 0800-709-7751

Seg. a Sex horário comercial

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação