cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
466 Exibições
Reportar Mensagem

Cores Fracas

hp color laserjet cm1015 MFP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola boa tarde tenho uma impressora HP Color laserjet cm1015 MFP e  quando vou imprimir as cores saem fracas, pensei que fosse o Corel, porem e em todos os programas, ja revirei as configurações tds e nada, meu intuito e suar para trabalho com a maquina  transfer, porem quando vou imprimir seja qual for o papel, nem todas as cores saem, e as poucas que saem, são claras.....

 ...

UmbrellaFestas_1-1642534585842.png

 

Imagem original, se atente as cores em um todo, lado direito cores tons pasteis não saem 

 

 

na folha, como podem ver nem todas as cores saem, e as que saem estão um pouco claras,  a dona da impressora me fez um video e estava ok qdo cheguei aqui deu este problema...

windows 10 sistema op. 64

UmbrellaFestas_0-1642534560968.png

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cores Fracas

Olá @UmbrellaFestas 


Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Se mandar o teste de impressão, ele sai ok ? Você está tentando imprimir em transfer ? 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cores Fracas

Não sai toda a cor em nenhum tipo de papel,  como ve na imagem e um papel sulfite  e assim.com o fotográfico  transfer ou seja qual for. No dia da compra foi feito uma impressão e saiu td ok, tonners novos. Tds eles

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cores Fracas

Olá @UmbrellaFestas 

 

O teste padrão, como sai ? Ou aquela página de configuração dela... 

 

No aguardo

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cores Fracas

So sai o preto... As cores não vi sair, e um texto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cores Fracas

Olá @UmbrellaFestas 

 

Imprima a página de testes da impressora.

 

Veja se sai tudo ok ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação