cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 5
351 Exibições
Reportar Mensagem

Cores misturadas cartucho 664

HP Deskjet Ink Advantage 2675
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

Os últimos 20 anos só tenho comprado impressoras da HP, pois são muito fáceis de instalar e configurar no SO Linux, no Windows a instalação é mais automatizada, pois bem, a última impressora que comprei, há uns 2 anos , é uma Inkjet 2675 que apresenta o seguinte problema desde que comprei ela, as cores magenta e azul, do cartucho 664, se misturam na hora da impressão, gerando uma cor marrom, inclusive chego a pensar que se trata de problema do cartucho em si.

Quando novo, faço o teste do papel toalha na cabeça de impressão do cartucho, marca nitidamente 3 riscos, nas cores azul, magenta e amarelo, a impressora imprime muito bem uma semana, 10 dias, é só deixar ela parada uns dias que as cores se misturam, fazendo o teste do papel toalha acima indicado, na cabeça de impressão do cartucho, se obtém 3 riscos, azul, marrom e amarelo. Pronto o cartucho está estragado. 

Eu uso eventualmente a impressora, às vezes meu filho pede para imprimir algo, nesses 2 anos acho que já comprei uns 5 cartuchos coloridos (e uns 8 pretos); nos 5 cartuchos coloridos aconteceu a mesma situação, inclusive no cartucho que veio na impressora, quando comprei ela.

Hoje meu filho precisou imprimir umas fotos para o colégio, e não imprimimos, obviamente isso é frustrante...

Alguma solução? Trocar número de cartucho colorido? Trocar de modelo de impressora? Trocar de marca?

Grato pela atenção.

4 RESPOSTAS 4
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Cores misturadas cartucho 664

Bem-vindo ao fórum de suporte da HP.

Recomendo que efetue a impressão de uma página de teste e uma página de diagnóstico da qualidade de impressão, acesse o tutorial: Impressoras HP DeskJet 2600 - Imprimir páginas de auto teste.

Após a impressão verifique se a falha se reproduz nestas duas páginas de avaliação.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Cores misturadas cartucho 664

Boa tarde.

Grato pela atenção.

Fiz os seguintes procedimentos:

1- impressão página de teste

2- diagnóstico da qualidade de impressão

3- limpeza cartuchos

4- limpeza profunda dos cartuchos

5- teste de impressão

A limpeza de cartuchos melhorou 5% a cor magenta, mesmo assim continuou roxa.

 

fotos testes

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Cores misturadas cartucho 664

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Cores misturadas cartucho 664

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação