cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 6
764 Exibições
Reportar Mensagem

Cores trocadas na impressão

hp officeJet 3600séries
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com um problema sério. Tenho uma hp officeJet 3600Séries. Comprei um novo cartucho colorido (22) e, no teste de impressão as cores magenta, ciano e amarelo saem normais. Porém, quando imprimo trabalhos no Corel Draw, o que é Ciano fica "lilás", o que é Magenta fica "Vermelho", o verde fica "Marrom" e o amarelo fica "desbotado". Já procurei de todos os modos uma solução e não encontro nenhuma. Como no teste de imporessão as cores saem fidedignas, suspeito que seja algum tipo de configuração no computador, não sei, mas isso é muito estranho. Já gastei a tinta do cartucho quase toda apenas tentando solucionar essa incoveniência. Agradeço a ajuda de vocês. Obrigado!!

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cores trocadas na impressão

Oi, Ovilis, 

 

Me informe o Número do Produto (P/N) da impressora.

 

Os cartuchos que você está usando são recarregados ou novos HP?

 

Veja se consegue resetar a impressora;

 

1.  Com a impressora ligada, pressione o botão # + 9.
2.  Desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados.
3.  Conecte o cabo depois de 30 segundos e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel. 
 

Limpe também os contatos e cobre dos cartuchos com um pano úmido sem fiapos.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cores trocadas na impressão

Desculpe a demora. Achei que não íam responder. 

Sim, os cartuchos são novos. 

" Número do Produto (P/N) da impressora"?? Não sei do q se trata.

Quanto à "resetar a impressora", isso não vai desconfigurar ou prejudicar a instalação? Pergunto porque passei por uns transtornos aqui com os deivers de instalação dela que durou 04 dias pra resolver.

É um problema estranho. Agora que atualizei o windows 10, a cor Magenta sai normal, mas o Azul (ciano) continua saindo liás. Só sai normal com a impressão em modo (MELHOR). Mas antes eu imprimia em "impressão comum geral" e saia tudo perfeito.

Ah sim: O cartucho 21 (preto) não é novo. É recarregado, mas comprei ele novo também. Só o colorido (22) é que comprei recentemente, final do mês passado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cores trocadas na impressão

Olá Ovilis!

 

O reset apaga toda a configuração atual, neste caso, será necessário instalar novamente.

 

A HP não recomenda a utilização de cartuchos recarregados, o uso de cartucho incompatível podem prejudicar o sistema de impressão.

 

Na página de teste saem todas as cores?

Envie uma imagem da página de teste.

 

Para localizar o modelo correto e P/N da impressora, siga instruções deste link: Impressoras HP - Como encontro o nome ou o número

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cores trocadas na impressão

A HP "não recomenda o uso de cartuchos recarregados"? Então vc acha coerente comprar cartuchos a preços absurdos de R$ 90, 00 e  R$ 130,00  cuja recarga não totalizam míseras 200 impressões!? c deve tá de brincadeira. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cores trocadas na impressão

Oi Ovilis!

 

A finalidade da Comunidade HP é de promover um espaço onde os usuários possam esclarecer as suas dúvidas e resolver problemas técnicos com produtos HP.

Visto que solicitou ajuda, passamos todas as informações com base nas especificações e documentações de cada equipamento.

Quando disse que a HP não orienta, não significa que ela proíbe o uso. Não orienta o uso, pois não tem garantia de que irá funcionar corretamente, garantias referentes ao tipo de químicas utilizadas na produção dessas tintas.

Muitos equipamentos funcionam, outros podem apresentar erros.

Utilizar ou não, fica a critério de cada usuário.

 

Então, quando puder passar as informações solicitadas na mensagem anterior, posso verificar as informações da impressora e seguir com o suporte.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação