cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
565 Exibições
Reportar Mensagem

DEFEITO NA CABEÇA DE IMPRESSÃO - GARANTIA

HP DESKJET GT 5822 ALL IN ONE SERIES
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Minha impressora apresentou problema na cabeça de impressão já durante a garantia, com 5 meses aproximadamente de uso e foi reparada pela HP. Entretanto, o problema voltou a aparecer em fevereiro de 2019, sete meses após o primeiro reparo efetuado na garantia. Por desconhecimento de que após o primeiro reparo a garantia original permanecia valendo, recorri à garantia estendida para a solução do problema. Entretanto, desde 22 de Fevereiro de 2019 até o presente momento estou sem poder dispor de minha impressora, pois a mesma já foi enviada mais duas vezes à assistência técnica, e permanece com o problema, obrigando-me a utilizar os serviços de impressão, cópia e digitalização em estabelecimentos comerciais que prestam esse tipo de serviço, remunerado.

 

Ou seja, além do valor dispendido com a aquisição do produto, acreditando que se tratava de um equipamento de ótima qualidade, como outros que já utilizo, pois sempre dei preferência à marca, desta vez fui surpreendida por todos esses dissabores, e espero contar com a assistência de V.Sas., na solução do problema apresentado, uma vez que o problema já ocorreu durante a garantia do fabricante.

 

Aguardo esperançosamente o apoio responsável de V.Sas.

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

DEFEITO NA CABEÇA DE IMPRESSÃO - GARANTIA

Olá @anasert , boa tarde !

 

Ela ainda está em garantia ?
Você tem anotado os números de chamado que abriu junto à HP, ou pelo menos um deles ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

DEFEITO NA CABEÇA DE IMPRESSÃO - GARANTIA

A primeira ocorrência foi em julho/2018, que consistiu em enviar a cabeça de impressão à HP, ara análise.

O despacho ocorreu em 10/07/2018, via correio, na modalidade REVERSO.

 

Como conclusão houve a substituição da cabeça, enviada também pelo correio.

 

O protocolo do atendimento inicial tem o nº 5016 7073 30.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Em fevereiro/2019 o defeito reapareceu...e não sabendo que ainda estaria na garantia por conta da troca efetuada da cabeça de impressão acionei a garantia estendida.  Nessa oportunidade houve o envio da impressora, na mesma modalidade reverso, em estado de nova, pois ainda não havia utilizado nem mesmo os tubos de tinta iniciais.

Protocolo de sinistro:  39029535, de 22/02/2019. O despacho foi em 27/02/2019 - via correio.

 

Quando do retorno, fui surpreendida por receber a impressora novamente com o mesmo defeito. 

Nessa oportunidade, entrei em contato com o suporte da HP, que inicialmente informou que iria fazer a substituição do produto, vindo a se desculpar pois não poderia concretizar a substituição pelo motivo de já ter acionado a garantia estendida.

 

Diante dessa situação, efetuei novo contato com a garantia estendida, e novamente a impressora foi despachada via correio, na modalidade reverso, sob código de sinistro  nº 39049208, de 01/04/2019. O despacho ocorreu em 05/04, com e-ticket nº 1199093755.

 

A impressora retornou em 03/05/2019....e o problema persiste....ela não funciona para nenhuma função. No momento que liga, já acusa o defeito de cabeça de impressão, com as luzes piscando intermitentemente, sem aceitar nenhum comando.

 

Espero, sinceramente, que a HP se posicione a respeito, restabelecendo minha confiança na marca.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

DEFEITO NA CABEÇA DE IMPRESSÃO - GARANTIA

Olá anasert!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação